Minha conta
    Para assistir hoje: Esta adaptação cinematográfica de Stephen King estrelada por Tom Hanks vai fazer você chorar
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Quando Tom Hanks e o diretor de Um Sonho de Liberdade se unem, grandes coisas estão prestes a acontecer. O resultado dessa colaboração, À Espera de Um Milagre, encontra-se dsponível no Prime Video.

    Poucos diretores são realmente capazes de transportar a genialidade literária de Stephen King para a tela. Frank Darabont é provavelmente o mais impressionante deles, pois não conseguiu apenas uma, mas três vezes com Um Sonho de Liberdade, À Espera de Um Milagre e O Nevoeiro.

    À Espera de um Milagre
    À Espera de um Milagre
    Data de lançamento 10 de março de 2000 | 3h 09min
    Criador(es): Frank Darabont
    Com Tom Hanks, Michael Clarke Duncan, David Morse
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    Disponível no Prime Video, À Espera de Um Milagre é baseado na série de mesmo nome composta por seis volumes e escrita por Stephen King, que mais tarde foi lançada como volume único. Aqui, Stephen King foi, mais uma vez, capaz de viver sua principal constância: uma interferência do sobrenatural no cotidiano.

    Depois de um dos maiores fracassos de fantasia dos últimos anos: Stephen King dá sua bênção para uma segunda tentativa

    O QUE É À ESPERA DE UM MILAGRE

    Depois de assistir a um filme de Fred Astaire, o morador de uma casa de repouso, Paul Edgecomb (Tom Hanks) se enche de memórias que há muito reprimia. Ele apenas conta a namorada, Elaine Connelly (Eve Brent) o segredo da "milha verde". Paul era um ex-carcereiro encarregado do corredor da morte e fez o possível para respeitar a dignidade humana.

    Tudo muda quando o prisioneiro John Coffey (Michael Clarke Duncan) é transferido para sua ala. O gigante, que foi condenado à morte pelo assassinato de duas crianças de nove anos, faz Paul duvidar da culpa de um preso pela primeira vez. Um relacionamento amigável se desenvolve lentamente, o que confronta Paul com descobertas únicas.

    Warner Bros.

    À ESPERA DE UM MILAGRE AINDA IMPRESSIONA DEPOIS DE MAIS DE 20 ANOS

    À Espera de Um Milagre foi indicado a quatro Oscars, incluindo Melhor Som, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator Coadjuvante (Michael Clarke Duncan) e Melhor Filme.

    Caso queira assistir aos outros filmes baseados nas obras de Stephen King e dirigidos por Frank Darabont, Um Sonho de Liberdade está disponível no Prime Video e na HBO Max, enquanto O Nevoeiro apenas no streaming da HBO. De qualquer forma, nada deve atrapalhar um fim de semana de cinema de alta classe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top