Minha conta
    Vilão em Indiana Jones, Mads Mikkelsen está desesperado para conquistar papel inusitado: "Sempre quis"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator interpreta antagonista de Relíquia do Destino.

    Um dos grandes atores do nosso tempo, Mads Mikkelsen já fez um pouco de tudo em Hollywood. Foi Hannibal Lecter, atuou em Star Wars e 007: Cassino Royale, foi um bruxo das trevas em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, antagonizou a trama de origem do Doutor Estranho e muito mais.

    Hoje, o ator interpretará Jürgen Voller, um ex-nazista que se tornou cientista da NASA, em Indiana Jones e a Relíquia do Destino. A última aventura de Harrison Ford como o arqueólogo mais amado dos cinemas em uma trama que antecede sua aposentadoria.

    Aos 80 anos, Harrison Ford fez questão de aparecer sem camisa em Indiana Jones – e tem um bom motivo para isso

    Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas. Mas, desta vez, ele tem o sangue de uma nova geração para o ajudar nas suas descobertas e na sua luta contra o vilão interpretado por Mikkelsen. Acompanhado de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), o herói corre contra o tempo para recuperar o item que pode mudar o curso da história.

    PAPEL INUSITADO

    De feiticeiro Kaecilius, na Marvel, até um bandido no clipe "Bitch Better Have My Money", de Rihanna, Mads Mikkelsen está acostumado a interpretar personagens misteriosos e instigantes. No entanto, há um papel que ele ainda não desempenhou nas telonas.

    Em entrevista ao GamesRadar+, após ser questionado sobre uma franquia que gostaria de entrar, a resposta veio de maneira inusitada: "Nós conversamos sobre isso. Quero dizer, existem gêneros que eu não toquei e eu amo filmes de zumbis. Eu adoraria estar em um filme de zumbis. Sempre quis ser um deles." Ele acrescentou: "Mas não aqueles em que são muito rápidos. Eles precisam ser lentos ... Você deve ser capaz de ultrapassá-los. Não gosto dos outros."

    Sobre sua experiência em Indiana Jones, o ator celebrou o fato de entrar na saga nesta última aventura, bem como sentiu "o roteiro tão bonito e tocante", que foi uma alegria atuar ao lado de Harrison Ford.

    "Foi a primeira vez que o encontrei, e ele é uma pessoa insanamente poderosa", disse Mikkelsen sobre o intérprete de Indiana Jones. "Não apenas como ator, mas fisicamente. Lembro-me do primeiro dia em que estávamos filmando, era uma filmagem noturna, então paramos cinco da manhã - e então ele pegou sua bicicleta e pedalou por 50 quilômetros. Harrison é um monstro de um homem, um monstro muito bom."

    Indiana Jones e a Relíquia do Destino chega aos cinemas brasileiros em 29 de junho.

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top