Minha conta
    "Você cresceu!" : Harrison Ford se surpreende com Ke Huy Quan na prévia de Indiana Jones 5, sequência que deve emocionar os fãs
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Assim como o Indiana Jones, Harrison Ford viaja o mundo para divulgar a 5ª aventura do famoso arqueólogo. Na estreia nos Estados Unidos, o ator se surpreendeu com uma presença bastante conhecida dos fãs da franquia

    A espera acabou para os fãs de Indiana Jones! Em 29 de junho, A Relíquia do Destino chega às telonas, marcando a última aparição de Harrison Ford como o famoso arqueólogo.

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino

    Depois de uma pré-estréia cheia de pompa no último Festival de Cinema de Cannes, o filme de James Mangold continua sua turnê promocional nos Estados Unidos. Em sua estreia americana, em Los Angeles, Harrison Ford foi surpreendido no meio de uma entrevista por Ke Huy Quan , o ator que interpretou Short Round em O Templo da Perdição, de 1984.

    Pulando como uma criança, o ator é abraçado pelo intérprete de Indy, que o puxa para a entrevista no tapete vermelho "Você cresceu!", diz um Ford se divertindo. Uma bela imagem, que lembra a do D23 em outubro de 2022. Durante o evento organizado pela Disney, Ke Huy Quan já havia encontrado Harrison Ford, quase 40 anos depois de O Templo da Perdição.

    Disney
    Ke Huy Quan

    Enquanto isso, o inesquecível Short Round foi condecorado com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. Um verdadeiro renascimento para o ator, hoje com 51 anos.

    "Ainda me lembro da festa de lançamento de Indiana Jones e o Templo da Perdição ", disse o ator no tapete vermelho de A Relíqui do Destino "Eu tinha 12 anos e me diverti muito", acrescentou.

    Quanto a Harrison Ford, ele disse estar muito orgulhoso e muito feliz pelo Oscar recebido por Ke Huy Quan. "Estou muito feliz por ele, é um grande cara. Ele era um grande ator quando era criança e o é ainda é hoje, estou muito feliz por ele", disse o ator de 80 anos.

    Disney

    Steven Spielberg , diretor dos 4 primeiros filmes da franquia, também esteve presente durante a pré-estréia californiana. No palco, surpreendeu o público ao anunciar a presença do icônico compositor da saga, John Williams, que foi especialmente para reger a orquestra musical.

    Um pequeno concerto ao vivo do maestro, o que mais os fãs do Indy poderiam querer?

    O filme nos levará a 1969, após mais de dez anos lecionando no Hunter College, em Nova York, o estimado Dr. Jones (Harrison Ford), professor de arqueologia, está prestes a se aposentar e desfrutar de dias tranquilos.

    Tudo muda após a visita surpresa de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), que está em busca de um artefato raro que seu pai confiou a Indy anos atrás: uma relíquia criada por Arquimedes que teria o poder de localizar fissuras temporais.

    Como uma vigarista talentosa, Helena rouba o objeto e sai do país às pressas para vendê-lo pelo lance mais alto. Indy não tem escolha a não ser segui-la. Ele veste seu chapéu e sua jaqueta de couro para uma última viagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top