Minha conta
    Diretor de A Pequena Sereia revela por que Harry Styles recusou papel de príncipe – esses dois motivos pesaram mais
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O cantor se encontrou com o diretor do remake live-action da Disney, mas decidiu que queria seguir outro caminho no mundo da atuação.

    Harry Styles poderia ter sido um príncipe da Disney, mas o cantor decidiu que queria dar mais uma guinada na carreira de ator. Ele foi um dos candidatos ao papel de Eric em A Pequena Sereia, adaptação live-action da clássico animação, mas se recusou a entrar no filme de Rob Marshall que está chegando aos cinemas brasileiros. No entanto, os projetos que ele aceitou depois de ter negado a produção da Disney foram um fracasso.

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Harry Styles esteve em negociação para interpretar Eric em A Pequena Sereia, mas em 2019 foi revelado que ele não estaria no live-action estrelado por Halle Bailey. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Rob Marshall comentou sobre o assunto.

    "Nós nos encontramos com ele. Ele foi adorável. Que cara maravilhoso. Mas, no final das contas, ele realmente sentiu que queria sair e fazer os filmes que acabou fazendo, que eram meio mais sombrios", explicou sobre o papel que ficou com Jonah Hauer-King.

    Ela recusou não apenas para fazer filmes mais sombrios, mas também aqueles que não eram musicais. "Muitos jovens músicos como Harry estão tentando se destacar e não querem ser vistos como um cantor, necessariamente. É por isso que ele estava realmente procurando fazer algo fora do gênero musical, para realmente se expandir. Foi realmente uma ideia divertida de se brincar, mas no final, sempre acho que as coisas acontecem por uma razão. Estou muito feliz ter duas pessoas novas e jovens no filme", completa.

    Em seguida, o cantor estrelou dois filmes que, como Marshall explicou, são mais sombrios. Mas Harry Styles não teve muita sorte com o resultado. Por um lado, Não Se Preocupe, Querida, suspense dirigido por Olivia Wilde e estrelado por Florence Pugh, recebeu críticas ruins e não foi bem nas bilheterias. Outro filme foi My Policeman no Prime Video, baseado no romance de Bethan Roberts, que também não foi bem recebido.

    No entanto, parece que isso não desanimou Styles na carreira de ator. Ele pode estrelar Faster, Cheaper, Better, filme em que a Inteligência Artificial transforma o mundo como o conhecemos. E ainda entrou no Universo Cinematográfico Marvel e fez sua estreia na cena pós-créditos dos Eternos como Eros. Então Harry Styles ainda não se despediu da telona.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top