Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Harry Styles explica por que recusou papel de Príncipe Eric em A Pequena Sereia
    Por Laysa Zanetti — 6 de set. de 2019 às 12:24
    facebook Tweet

    Longe do mar.

    Ryan McGinley/Rolling Stone

    A escalação de Harry Styles como Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia começou como boataria de internet e quase virou realidade. A nova versão da clássica animação da Disney terá Halle Bailey como Ariel e, em uma recente entrevista, Styles explicou por que as negociações para que ele interpretasse o par romântico não foram à frente.

    "[A possibilidade] foi discutida", confirmou o ator em entrevista concedida à revista britânica The Face. "Eu quero fazer música e focar nisso por um tempo. Mas todos os envolvidos [no filme] são incríveis, então eu acho que será ótimo. Vou gostar de assistir, tenho certeza."

    A Pequena Sereia: Quem deveria interpretar o príncipe Eric?

    Sob direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), o live-action tem confirmados no elenco, além de Bailey, Awkwafina no papel de Sabidão e Jacob Tremblay como o Linguado.

    Agora, o ator Christian Navarro (13 Reasons Why) é o mais recente interesse da Disney para o papel. Depois de ter jogado uma "indireta" no Twitter se convidando para o papel, Navarro revelou que sua equipe recebeu uma ligação da Disney, interessada na proposta. "Eles queriam ver o que eu posso fazer. Vídeos foram enviados. Dedos cruzados. Vamos fazer um pouco de história."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • The Joker
      ele deu explicação?
    • João
      Acho que ele viu que ia ser uma bomba e caiu fora rsrs.
    • Pedro Rosenfeld
      Porque ele é racista.
    Mostrar comentários
    Back to Top