Minha conta
    Proibida de morrer: Atriz indicada ao Oscar não aceita que suas personagens morram nos filmes (e tem até contrato para isso)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Queen Latifah até aceita cenas de nudez - desde que continue viva!

    Indicada ao Oscar pelo papel em Chicago, Queen Latifah já esteve em diversas produções de sucesso ao longo das últimas décadas e seus trabalhos mais recentes têm uma característica inusitada em comum: ela não morre no final. Em entrevista ao programa de Drew Barrymore, Latifah revelou que a sobrevivência é uma imposição dela – e que criou uma cláusula de “não-morte” para seus contratos.

    Segundo a artista, a decisão foi uma consequência dos primeiros trabalhos que fez no cinema e na televisão. "No início da minha carreira, meus personagens morriam e aparentemente eu morri muitas vezes. Eu ficava tipo, ‘espera aí, se eu continuar morrendo nesses filmes não vou poder fazer sequências”, brincou.

    CBS
    Queen Latifah em The Equalizer

    Assim, ela decidiu “formalizar” a própria sobrevivência. “Falei para minha equipe: ‘precisamos colocar uma cláusula de não-morte nos meus contratos. Daí em diante, meio que colocamos isso neles. Era tipo: ‘chega de morrer, chega de levar 300 tiros dentro de um carro’”, brincou.

    Drew Barrymore brincou com a atriz, comentando que é comum que muitos atores tenham cláusulas para limitar a nudez em cena – mas não a morte de seus personagens. “Ah não, podem mostrar minha bunda se precisar. Aqui está minha bunda e está viva”, pontuou.

    De fato, os papéis mais recentes de Queen Latifah têm sido de sobreviventes: em 2021, ela estreou como protagonista de The Equalizer, série inspirada na série de 1985. A produção policial tem a atriz como uma figura enigmática, que usa suas habilidades para ajudar aqueles que não tem mais para onde ir.

    The Equalizer (2021)
    The Equalizer (2021)
    Data de lançamento 2021-02-07 | min
    Séries : The Equalizer (2021)
    Com Queen Latifah, Tory Kittles, Adam Goldberg
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top