Minha conta
    10 Estrelas de Hollywood que se recusam a tirar a roupa nos filmes

    Scarlett Johansson, Chris Pratt, Megan Fox e outros atores e atrizes que não aceitam papéis que envolvam ficar pelados na tela do cinema.

    Alguns atores se entregam tanto a um papel que não querem nunca mais sair dele, tem aqueles que passam por transformações impressionantes para determinados filmes, mas também têm uns que se recusam a interpretar determinados personagens porque vão precisar fazer algum esforço. Tirar a roupa, por exemplo, é uma situação muito comum nos filmes que vemos em Hollywood, mas algumas pessoas não se sentem à vontade em ficar nuas durante as gravações de uma produção. 

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"

    Emilia Clarke, por exemplo, teve que passar por essa situação constantemente durante as primeiras temporadas de Game of Thrones. A partir da terceira temporada, a atriz deu um basta nessa “exploração”, com o argumento de que, até então, pelo menos, a mesma “estrutura” não era aplicada aos personagens masculinos. Quando foi convidada para viver o papel de Anastasia Steele, em Cinquenta Tons de Cinza, a ex-futura intérprete de Sarah Connor disse um redondo “não, obrigada”. 

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu listar outros 10 atores e atrizes que acabaram recusando papéis em franquias famosas por não quererem ficar pelados na tela do cinema. 

    Scarlett Johansson

    Uma das principais estrelas da Marvel já teve que passar pela situação de recusar um papel por ter que tirar a roupa durante o filme. Scarlett Johansson já chegou a ter alguns momentos bastante sensuais em filmes como Sob a Pele, mas nunca chegou a ficar completamente nua em um set de filmagens. Desde os seus 22 anos, a atriz tem uma cláusula em seu contrato que não permite que ela faça esse tipo de cena. Inclusive, se por algum motivo ela resolver mudar de ideia, terá que pegar uma multa bem cara para seus agentes. 

    10 atores da Marvel que estão em filmes de terror assustadores

    Chris Pratt

    Outro ator que conseguiu alcançar o estrelato após protagonizar um filme da Marvel. Chris Pratt é considerado um dos atores mais bonitos de Hollywood, logo, é bastante cobiçado por diretores e produtores. Apesar de já ter mostrado sua barriga tanquinho para o mundo, ele não pretende passar disso. Tirar completamente a roupa iria contra suas crenças religiosas, que o mantiveram firme após sua mulher, Anna Faris, dar à luz seu filho Jack nove semanas antes do ideal e o bebê ter ficado internado por mais de um mês.

    Megan Fox 

    Você deve estar se perguntando: “Tem certeza que ela nunca apareceu sem roupa em nenhum filme?” Temos! Apesar dos figurinos provocantes em Garota Exemplar e TransformersMegan Fox agora é mãe, e a maioria delas pensa no que seus filhos podem ver quando crescerem. Em entrevista ao The Sun, ela afirmou: “Existem certas coisas que os meninos nunca deveriam ver suas mães fazerem. Existem alguns bons projetos que li (com nudez), com diretores talentosos, mas existem certas coisas que eu não posso deixar meus filhos verem". 

    Jon Hamm

    Responsável por protagonizar uma das maiores séries dos últimos tempos, Mad MenJon Hamm pode até ter a fama em Hollywood de ser “bem dotado”, mas ele nunca apareceu sem roupas em um filme ou série. Apesar de nunca ter falado sobre o assunto, ele é um ator que gosta de manter sua privacidade. 

    7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet

    Julia Roberts

    São inúmeras as comédias românticas que foram protagonizadas por Julia Roberts. Apesar disso, ela nunca apareceu nua na tela do cinema. Em Uma Linda Mulher, que ela interpreta uma garota de programa, era de se imaginar que poderíamos ter cenas um pouco mais íntimas. Porém, Roberts já afirmou que todas às vezes em que teve que passar por uma situação dessas, preferiu utilizar uma dublê de corpo. Assim como Megan Fox, ela é mãe de três filhos e prefere evitar gravar esse tipo de cena por causa da sua família. 

    Cameron Diaz

    Não, em Professor Sem Classe ela não aparece completamente nua em nenhuma das cenas. Cameron Diaz não se sente confortável em gravar cenas em que precisa tirar toda a sua roupa, mas já apareceu algumas vezes na tela do cinema usando só lingerie. Apesar disso, a atriz se diz aposentada e não tem planos de voltar tão cedo para Hollywood.

    Emma Watson 

    Outra atriz que aparentemente tinha resolvido largar a carreira de atuação, revelou que deve continuar nas telonas por mais algum tempo. A nossa eterna Hermione Granger cresceu e assumiu alguns papéis mais adultos como em As Vantagens de Ser Invisível e Adoráveis Mulheres. Porém, Emma Watson diz que não quer destruir as lembranças de quem a viu atuando tão pequena e já afirmou que não quer que seu papel mais famoso até hoje seja anulado com imagens de seu corpo nu.

    Emma Watson e outras celebridades que se aposentaram cedo demais

    Jessica Alba 

    Assim como Megan Fox e Julia Roberts, os motivos aqui para recusar aparecer sem roupa em um filme tem relação com a família. Em uma entrevista à GlamourJessica Alba afirmou: "Não quero que meus avós vejam meus peitos... É isso. Seria estranho no Natal. E, quero dizer, realmente, se você assistir aos filmes que eu fiz, ficar nua nunca 'eleva' a imagem”. 

    Hilary Duff

    Como não lembrar de uma das maiores atrizes da Disney no final dos anos 90 e início dos anos 2000Hilary Duff ficou mundialmente conhecida pelo seu papel como protagonista na série Lizzie McGuire e, assim como Emma Watson, não quer se indispor com os jovens fãs que acompanham sua carreira desde o começo. 

    Isla Fisher

    Sabe aqueles filmes que todo mundo ama? Isla Fisher com certeza está no elenco de todos eles! Truque de Mestre, Os Delírios de Consumo de Becky BloomScooby-Doo (2002) são só alguns desses sucessos. Porém, em nenhum deles você com certeza não viu nenhuma cena em que ela aparece tirando a roupa. Assim como Julia Roberts, ela prefere usar dublês de corpo quando se encontra em uma situação como essa. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top