Minha conta
    “Foi um acidente”: John Cena filmou Velozes & Furiosos 10 e Barbie ao mesmo tempo – e recebeu convite inusitado
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Encontro entre astros de Hollywood rendeu uma ótima história de bastidores.

    Velozes & Furiosos 10 acaba de chegar aos cinemas com uma das aventuras mais insanas da franquia. Detentora de um dos maiores elencos de Hollywood, a saga trás o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, e muitas outras estrelas já vistas nos capítulos anteriores.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Entre os artistas que retomam suas posições está John Cena, o intérprete do Peacemaker em O Esquadrão Suicida e na série homônima da HBO Max. Em recente entrevista ao programa Today, o astro revelou uma interessante conexão entre o filme de ação e um dos projetos mais aguardados do ano, Barbie.

    Velozes & Furiosos 10: Apenas os verdadeiros fãs da franquia conhecem essa produção escondida e "esquecida" na Netflix

    Durante a entrevista, o ator explicou como conseguiu um papel no filme baseado na boneca da Mattel de maneira inusitada. “Foi um acidente feliz”, explicou. “Nós literalmente nos encontramos aleatoriamente como amigos. Velozes & Furiosos 10 estava sendo filmado do outro lado da rua de Barbie. E [ela perguntou], ‘por que você não faz Barbie?'. Eu disse: 'Tenho tentado!' E [como] Margot toma muitas decisões no projeto, eu disse: 'Bem, farei o que você precisar.'”

    Durante a entrevista, o ator ainda compartilhou as semelhanças entre os filmes. “Acho que Barbie e Velozes & Furiosos 10 compartilham muitos paralelos”, acrescentou Cena. “A lista de elenco deles é incrível. A lista de elenco de Barbie é incrível. A lista de elenco de Velozes & Furiosos 10 é incrível. Foi uma chance de [dizer]: 'Ei, vocês estariam dispostos a me receber se eu pudesse fazer alguma coisa?'”, completou o astro.

    Velozes & Furiosos 10: Atriz vencedora do Oscar conseguiu papel de forma inusitada – graças ao próprio neto

    Pouco tempo depois da conversa, ele recebeu a proposta. O convite o deixou bem animado, já que havia sido "rejeitado" nos testes oficiais do projeto. “Eles me perguntaram se eu queria ser um tritão e eu disse: 'Sim, claro'”. No longa, ele deve aparecer do lado de Dua Lipa, que fará uma sereia.

    Enquanto Velozes & Furiosos 10 já está em cartaz nos cinemas, Barbie estreia no dia 20 de julho.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top