Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Apenas os verdadeiros fãs da franquia conhecem essa produção escondida e "esquecida" na Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Chegou a hora de revisitar outro membro da família Toretto.

    Velozes & Furiosos 10 está chegando aos cinemas de todo o planeta nesta semana. Segundo a crítica do AdoroCinema, produzida pelo jornalista Bruno Botelho, a aventura "reúne todas as características da franquia como conhecemos atualmente" e "abraça, mais do que nunca, os clichês usando-os ao seu favor".

    Ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram.

    Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo - e todos - que ele ama. Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

    O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Para a turma que está ansiosa para cenas insanas, com os mais variados tipos de veículos, lutas e diversas explosões, uma maratona com todos os capítulos da franquia é mais do que bem-vindo. No entanto, há outra produção audiovisual que, por muitos, foi esquecida e até mesmo renegada. Trata-se de Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto.

    Velozes & Furiosos 10 está chegando aos cinemas; descubra onde assistir a todos os filmes da franquia de Vin Diesel

    A animação da Netflix conta com seis temporadas a partir de outras perspectivas do universo da franquia. A série acompanha Tony Toretto (Tyler Posey), o primo mais novo de Dominic Toretto (Vin Diesel), e seus amigos enquanto eles entram no mundo da espionagem.

    Eles são recrutados por uma agência do governo para se infiltrar numa gangue de corridas de rua, que vem servindo como fachada de uma organização criminosa chamada SH1FT3R. Assim, embarcam numa perigosa jornada para salvar o mundo da destruição. Tudo isso a bordo de carros estilosos e super potentes, com o pé sempre no acelerador.

    "Ele era tão impressionante que eu não conseguia parar de olhar": Charlize Theron foi "cegada" por Jason Momoa em Velozes & Furiosos 10

    Apesar de ser destinado, em tese, ao público infantil, a atração foi produzida para todos os fãs da saga, já que reúne o melhor dos longas-metragens - do amor à adrenalina ao senso de família composto por todos os capítulos de Velozes & Furiosos.

    As seis temporadas exploram o crescimento desta família de amigos, bem como apresenta, eventualmente figuras vindas diretamente dos cinemas e paisagens já conhecidas pela audiência. Há passagens pelo Brasil, pelo México, por Sahara, entre outras regiões.

    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Data de lançamento 2019-12-26 | min
    Séries : Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top