Minha conta
    Para ver hoje na TV: Uma das melhores comédias de terror de todos os tempos ganhou uma sequência terrível
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A mistura perfeita de terror e comédia está disponível no streaming. Mesmo depois de mais de uma década, o filme não perdeu nada de sua sagacidade.

    Duas grandes comédias de terror definiram os anos 2000. Enquanto Todo Mundo Quase Morto emocionou o público com seus respingos de sangue na primeira metade, Zumbilândia se tornou um favorito absoluto do público no final da década. Presente no catálogo do Prime Video, você pode assistir a 88 minutos extremamente divertidos e encantadores na TV.

    No centro da história de Zumbilândia estão quatro personagens diferentes que se reúnem no apocalipse zumbi e lutam juntos pela sobrevivência. Eles são Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone), Little Rock (Abigail Breslin) e Tallahassee (Woody Harrelson).

    Zumbilândia
    Zumbilândia
    Data de lançamento 29 de janeiro de 2010 | 1h 28min
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Zombieland é uma comédia de terror perfeita e merece uma sequência melhor

    A história de Zumbilândia é contada com muita sagacidade, mas também apresenta algumas imagens horríveis. Por exemplo, logo no início, quando testemunhamos a eclosão do apocalipse zumbi em várias tomadas sangrentas em câmera lenta. O que torna Zumbilândia tão bom é a combinação perfeita de terror e humor.

    O coração de Zumbilândia, entretanto, é o elenco: Eisenberg, Stone, Breslin e Harrelson têm uma dinâmica impossível de resistir e dão ao filme um toque inesperadamente emocional. Não é de se admirar que muitos fãs quisessem saber como a história continuaria. A sequência, no entanto, acabou sendo uma decepção.

    "Foi humilhante": Emma Stone descobriu doença enquanto gravava cena picante em filme de comédia

    Durante dez anos, esperamos por Zumbilândia - Atire Duas Vezes. O fato de todo o elenco principal ter se reunido novamente em 2019 é quase um milagre. Por último, mas não menos importante, Eisenberg e Stone se tornaram estrelas requisitadas nesse meio tempo, e Harrelson está sempre cheio de projetos cinematográficos.

    O que torna ainda mais irritante o fato de Zumbilândia - Atire Duas Vezes parecer uma reflexão tardia e cansada que ninguém estava realmente a fim de fazer. Em vez de uma forte reunião, tivemos um filme que esqueceu completamente por que o original era tão legal. Zumbilândia ainda é um sucesso por isso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top