Minha conta
    Globo vai exibir filme que deu a Tom Hanks sua 5ª indicação ao Oscar; veja programação do fim de semana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal separou títulos imperdíveis como Náufrago, Extraordinário e Kingsman: O Círculo Dourado.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão Náufrago – que rendeu a Tom Hanks sua 5ª indicação ao Oscar de Melhor Ator –, Extraordinário e Kingsman: O Círculo Dourado.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 12 e 14 de maio. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - NÁUFRAGO (13/05 ÀS 14H10)

    Náufrago
    Náufrago
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2001 | 2h 23min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Tom Hanks, Helen Hunt, Nick Searcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Chuck Noland (Hanks) é um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens, ocorre um acidente que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por quatro anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos o dando como morto, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto física quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar à civilização.

    SUPERCINE - ALMA DA FESTA (13/05 À 00H25)

    Alma da Festa
    Alma da Festa
    Data de lançamento 30 de agosto de 2018 | 1h 45min
    Criador(es): Ben Falcone
    Com Melissa McCarthy, Gillian Jacobs, Maya Rudolph
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max

    Em Alma da Festa, em choque após ser inesperadamente abandonada pelo marido de anos, Deanna (Melissa McCarthy) decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Matriculada na mesma turma da filha, que odeia a ideia, ela muda seu nome para Dee Rock, se diverte como nunca, conhece o estranho mundo das fraternidades, estuda um pouco e finalmente se sente livre.

    TEMPERATURA MÁXIMA - EXTRAORDINÁRIO (14/05 ÀS 12H30)

    Extraordinário
    Extraordinário
    Data de lançamento 7 de dezembro de 2017 | 1h 51min
    Criador(es): Stephen Chbosky
    Com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez vai frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser observado e julgado por todos à sua volta.

    DOMINGO MAIOR - KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO (14/05 À 00H10)

    Kingsman: O Círculo Dourado
    Kingsman: O Círculo Dourado
    Data de lançamento 28 de setembro de 2017 | 2h 21min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, sobrando apenas Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong). Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

    CINEMAÇO - ELYSIUM (14/05 ÀS 02h05)

    Elysium
    Elysium
    Data de lançamento 20 de setembro de 2013 | 1h 50min
    Criador(es): Neill Blomkamp
    Com Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Elysium se passa em 2159, quando o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, abarrotada de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium; por outro, um pobre cidadão da Terra, Max Da Costa (Matt Damon), tenta um plano ousado para restabelecer a igualdade.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (12/05)

    CORUJÃO (13/05)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top