Minha conta
    Jennifer Lopez é a nova John Wick? Novo filme da Netflix traz cantora em papel diferente de tudo o que já fez
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jennifer Lopez é a protagonista de A Mãe, novo filme repleto de cenas de ação da Netflix.

    A Mãe chegou ao catálogo da Netflix, novo filme do streaming que coloca Jennifer Lopez em um papel diferente de tudo o que já fez na sua carreira como atriz de Hollywood. Na produção de ação dirigida por Niki Caro, Lopez interpreta uma assassina habilidosa que luta de forma implacável para proteger sua filha – ao estilo John Wick de Keanu Reeves.

    A Mãe
    A Mãe
    Data de lançamento 12 de maio de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Niki Caro
    Com Jennifer Lopez, Lucy Paez, Omari Hardwick
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Na trama de A Mãe da Netflix, Zoe (Lucy Paez) é uma adolescente de 13 anos, filha adotiva de um casal amoroso, com uma casa estável, e preocupações normais de uma menina de sua idade, como escola e amigos. Mas, sua vida tranquila sofre um choque quando sua identidade é descoberta por criminosos perigosos, e ela é sequestrada à força na tentativa de alcançar sua mãe biológica, que ela mal conhece.

    Separada de seus pais adotivos, Zoe acaba se encontrando com sua mãe biológica, uma assassina mortal interpretada por Jennifer Lopez, que sai do esconderijo para proteger a filha, da qual havia desistido anos antes. Os motivos do abandono são revelados, e enquanto fogem de homens perigosos, essa mãe emocionalmente mal preparada, tem uma necessidade primária de amar e proteger a adolescente a qualquer custo. E enquanto reconstroem essa relação no caminho, buscam sobreviver.

    A diretora Niki Caro, que comandou o lice-action de Mulan (2020), revelou à People que ficou supresa por Jennifer Lopez não ter se tornado um estrela da ação. "A única coisa que me surpreendeu foi que Jennifer não foi uma heroína de filmes de ação em toda a sua carreira", disse. "Jennifer traz sua lendária habilidade e precisão para os elementos de ação, mas também traz sua força como atriz dramática e sua experiência como mãe bem no centro do filme. Eu sabia que Jennifer era a única atriz para o papel", reforça Caro.

    Jennifer Lopez mostrou pela última vez suas habilidades de ação no suspense Nunca Mais (2002) e comentou sobre sua felicidade em voltar às cenas de ação em A Mãe. "Nós batemos um pouco neste filme. Nós batemos, sim", disse a atriz ao Entertainment Tonight. "Eu esperava conseguir papéis como este - ou gostaria de ter papéis como este - nos meus 20 e 30 anos. Agora, neste ponto da minha carreira, para mim, é super empoderador".

    A Mãe com Jennifer Lopez está disponível no catálogo da Netflix.

    Jennifer Lopez quase caiu de penhasco durante gravações de Casamento Armado

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top