Minha conta
    Pedro Pascal está abalando a internet de novo: Aguardado curta gay ganha trailer com amor conturbado
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de Pedro Pascal, dirigido pelo vencedor do Oscar Pedro Almodóvar, ganha trailer.

    Estrela de duas das séries mais aguardadas de 2023, Pedro Pascal é o homem do momento na televisão – e, em breve, chega também aos cinemas. O astro de The Last of Us e The Mandalorian será protagonista do novo filme do diretor Pedro Almodóvar, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Em Strange Way of Life, Pedrito vive uma relação conturbada com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer).

    O curta-metragem assinado pelo diretor vencedor do Oscar (por Fale com Ela) acompanha a história de Silva (Pedro Pascal), um homem que vai visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke). Os dois passaram mais de 20 anos afastados e, após um reencontro cheio de lembranças, uma revelação inesperada acrescenta uma nova camada a esse relacionamento entre eles.

    Assista ao trailer:

    No filme, Silva e Jake também se verão em meio a uma confusão causada por um crime local, que sugere que a relação entre eles vai ainda além do que parece. A produção tem 30 minutos de duração e foi descrita por Pedro Almodóvar como um "faroeste queer".

    O título “Strange Way of Life” faz referência a um fado português de Amália Rodrigues. Segundo Pedro Almodóvar, a letra sugere que “não há existência mais estranha do que aquela que se vive virando as costas aos próprios desejos". Inicialmente, o diretor chamou esse curta de sua "resposta para O Segredo de Brokeback Mountain", considerando que ele foi originalmente convidado para dirigir o romance de 2005.

    Onde assistir?

    Strange Way of Life é um dos filmes selecionados para o Festival de Cannes 2023 e fará sua estreia oficial durante o evento, que acontece em maio, na França. Depois, o curta chegará ao catálogo da MUBI no Brasil.

    Estranha Forma de Vida
    Estranha Forma de Vida
    Data de lançamento 14 de setembro de 2023 | 0h 31min
    Criador(es): Pedro Almodóvar
    Com Pedro Pascal, Ethan Hawke, Manu Ríos
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em MUBI

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top