Minha conta
    A Pequena Sereia será o filme live-action da Disney mais longo da história do cinema
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A versão live-action de A Pequena Sereia terá 50 minutos a mais do que a animação original. Este será o remake mais longo da Disney.

    A Pequena Sereia levará você a uma longa jornada debaixo do oceano! De acordo com o site AMC Theatres, a versão live-action do clássico da Disney terá 2:15 horas de duração - 51 minutos a mais que o filme de animação de John Musker e Ron Clements.

    Não será, portanto, um remake recriado plano a plano, mas sim, como Halle Bailey já havia anunciado no início do ano, uma adaptação moderna. Rob Marshall expandiu significativamente o universo de Ariel e a história que o público viu pela primeira vez na tela em 1990.

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Este não é um fenômeno novo, já que os remakes live-action tendem a ser mais longos do que suas versões animadas. Os filmes de fato apresentam sequências de ação mais longas e histórias mais detalhadas do que os originais, que eram voltados principalmente para um público com capacidade de atenção limitada.

    Assim, A Bela e a Fera de Gary Trousdale e Kirk Wise (1992) durou 1h27, enquanto o filme com Emma Watson durou 2h09. O remake live-action de Cinderela é 30 minutos mais longo que o filme de 1950, assim como Aladdin de Guy Ritchie, que é 39 minutos mais longo que o filme de animação.

    Úrsula quase teve uma aparência completamente diferente do que vimos em A Pequena Sereia

    Se a duração for confirmada, A Pequena Sereia será, no entanto, o filme live-action mais longo da Disney. Os 51 minutos adicionais podem ser explicados pela adição de novas músicas e, portanto, novas sequências.

    O compositor Alan Menken anunciou recentemente que escreveu novas canções com Lin-Manuel Miranda, incluindo uma música para o príncipe Eric interpretado por Jonah Hauer-King, um tema para a versão humana de Ariel e um dueto entre Sabidão e Sebastião.

    Liderado por Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy e Javier Bardem, A Pequena Sereia será lançado nos cinemas em 25 de maio deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top