Minha conta
    Aquela vez em que um ator de Crepúsculo sobreviveu a acidente de avião e ainda postou selfie para comprovar
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    "Recitei o Pai Nosso enquanto segurava meu filho e minha esposa em meus braços", contou o ator da saga Crepúsculo.

    Uma das franquias adolescentes mais bem-sucedidas do cinema, Crepúsculo tem uma infinidade de histórias curiosas (para dizer o mínimo) sobre os bastidores – que incluem, especialmente, os atores confessando as insatisfações com o trabalho. Mas há uma história em especial que supera todas as tensões: a vez em que o ator Jackson Rathbone, o intérprete de Jasper, sofreu um acidente de avião e postou uma selfie logo depois.

    O caso aconteceu em 2014, quando Rathbone estava viajando de avião da Califórnia para o Texas, nos Estados Unidos, e a aeronave sofreu uma falha mecânica poucos minutos após a decolagem. Segundo reportagem do Daily Mail, havia mais de 140 passageiros a bordo e o pouso de emergência deixou quatro pessoas levemente feridas por causa do impacto da aterrissagem.

    Summit Entertainment
    Ashley Greene e Jackson Rathbone como Alice e Jasper em Crepúsculo

    Após o pouso forçado, o intérprete do vampiro Jasper contou que desembarcou do avião pela saída de emergência e, em entrevista ao ABC7 da época, relatou o susto com a explosão de um motor que encheu de fumaça o interior da aeronave. Rathbone afirmou que quando o avião começou a balançar, a única coisa que conseguiu fazer foi rezar.

    Na época, ainda fez uma postagem no Twitter relatando o que aconteceu e agradeceu às comissárias de bordo que ajudaram os passageiros a se prepararem para o pouso de emergência.

    “As máscaras de oxigênio não abriram, mas as corajosas aeromoças vieram e as colocaram manualmente. Foi difícil, o avião estava balançando. Recitei o Pai Nosso enquanto segurava meu filho e minha esposa em meus braços. O piloto veio e nos avisou que perdemos o motor direito. Disseram-nos para nos prepararmos enquanto voltávamos bruscamente para a terra. Guiados por nosso piloto, e acredito que por nossos anjos da guarda, pousamos com segurança”, escreveu.

    No Instagram, o ator publicou diversas imagens do avião após a aterrissagem, detalhando o processo de desembarque dos passageiros. Confira:

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top