Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Astros de franquias adolescentes: quem deu certo, quem sumiu?
    Por Bruno Carmelo, com a contribuição de Vitória Pratini, Evelyn Souza e Katiuscia Vianna — 18 de nov. de 2014 às 04:00
    facebook Tweet

    Harry Potter, Jogos Vorazes, Divergente... Alguns atores se tornaram astros, outros foram esquecidos. Quem são eles?

    Cada franquia adolescente traz novos rostos promissores em Hollywood. Alguns deles (como Jennifer Lawrence e Daniel Radcliffe) se tornam grandes astros, mas outros (como Rupert Grint) somem dos holofotes e ficam limitados às pequenas produções - e às vezes não conseguem mais nenhum papel.

    De todas as grandes franquias recentes baseadas em sagas literárias - Jogos Vorazes, Harry Potter, Divergente, A Hospedeira, As Crônicas de Nárnia, Os Instrumentos Mortais, Dezesseis Luas etc. - quais atores deram certo, e quais ainda não conseguiram se destacar? Você tem os seus palpites?

    Vale lembrar: a indicação nas páginas a seguir não tem a ver com o talento desses atores - muitos deles têm potencial, mas ainda não tiveram a oportunidade de mostrar do que são capazes...

    Quais são os seus astros preferidos?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Kaique F
      Nossa. A maioria dos que não deram certo, eu pensava que tinham dado.
    • Ariel G.
      sem falar os filmes que eu mais Viciei na vida como sharkboy e lavagirl e zathura :D
    • Rubens M.
      shailene woodley não vai ta no Espetacular homem aranha
    • Emilly A.
      crônicas de narnia mega fracasso , tadinhos dos atores :( SÓ QUE NÃO kkkkkk
    • Roxy
      Ah vi kkkk ué.
    • Roxy
      Onde tá? XD
    • Roxy
      Amém, tudo em dobro pra você!! Feliz Ano Novo!!
    • Roxy
      Ela é show!!
    • Roxy
      Concordo!! Eu fico triste porque Nárnia é uma ótima saga e fica assim, jogada... queria que fosse um filme do estilo do Senhor dos Anéis, O Hobbit, que tivesse um roteirista/diretor bom como o Peter Jackson, seria um sucesso.Verdade, foi desnecessário a aparição da Jadis de novo, sem falar daquele romance de verão Caspian e Susana no 2, pra que aquilo gente? Totalmente desnecessário! Eles são ótimos mesmo, todos são super talentosos. Nooooossa eu também, é um dos meus livros favoritos da saga, e sonho em ver a família do Caspian toda junta, ele e a Estrela, a Dama de Vestido Verde (que eu espero que seja uma atriz linda e talentosa), a parte épica dos meninos salvando ele na cadeira de prata da maldição, nossa seria épico ver isso no filme, vamos torcer pra Nárnia ter salvação!
    • Roxy
      Verdade Rose, e o Peregrino da Alvorada poderia ser muito mais bem aproveitado, parece que foi feito todo de qualquer jeito, faltou muitas coisas e eles bem que poderiam aproveitar mais o Caspian e a filha de Ramadu.E também tem outro problema, eles estão enrolando demais e o Will Poulter (ator que faz o Eustáquio) não é criança, ele já tá bem crescido, só quero ver o que eles vão fazer, e pra arrumar uma Jill Pole adequada que não seja tão crescida porque aí não dar muito certo né. Sem falar o intervalo entre um e outro, o Peregrino já tem 4 anos. Nesse tempo todo já poderiam ter feito um por ano.
    • Rosemary M.
      Pois é....justamente isto. Eles colocaram A Cadeira de Prata, acho que para aproveitar o Eustáquio...... e pelo jeito, terão que filmar A última Batalha também. Filmar. Não quer dizer passar. Pois, ainda não passaram O Sobrinho do Mago. Mas espero que o herdeiros de Lewis fiquem na cola do roteiro e da produção como a Rowlings ficou com a obra dela. Senão....acontecerá como aconteceu como o Peregrino. Legalzinho. Só.
    • Rosemary M.
      É uma coisa complicada esse conceito aí. Sabe o período pré Piratas do Caribe para o Johnny Depp? Para muitos aqui no Brasil, que gostavam dos filmes dele, incluindo A Lenda do Cavalheiro Sem Cabeça, Do Inferno, O Último Portal, Chocolate, ..... ele estava arrasando. Depois que fui saber que com Jack Sparrow, que a mídia, e Hollywood e sei lá mais o quê publicaram que ele saiu do ostracismo.....??????????????????? Para mim, e para muitos, ele SEMPRE foi excelente, não interessa se ele ganha prêmio, ou se a bilheteria arrebenta. O Cavaleiro Solitário, achei longo demais. Se enxugasse, ficaria dez. Só. Então, produtores e etc, supõe ter uma fórmula do que teoricamente é o sucesso ou do que nos encanta, ou do que nos leva ao cinema. E esquecem, que a carteira influencia. ou se estivermos desesperados por um alívio, uma droga ( ver a Rosa Púrpura do Cairo) a gente se vira e assiste, nem que seja na casa de alguém. Por isso, a pirataria reina. Não há uma fórmula certa para o sucesso. Vamos ver. Lamento muito pela fofa Georgie e por seus colegas de elenco de Nárnia, e torço por eles. Ela é a Lúcia mais foooooofa que já assisti. Sempre tenho e terei prazer em rever o filme para assistí-la, pois ela, interpreta a fé da Lúcia do livro. Tal e qual.
    • Maxcynee L.
      Concordo com o comentário sobre o Josh (sou fã dele e o acho lindo e talentoso) e acho totalmente justificável o Skandar ter sumido um pouco pra fazer faculdade, direito dele. Sobre o Dylan tenho que dizer.: Vlw pelo spoiler... Ainda não consegui terminar de assistir a série. kkk
    • Maxcynee L.
      Acho um extremo desrespeito dizer que Josh não deu certo. O fato de ser pequeno não invalida seu talento. Mas pra sorte dele e de seus fãs sua carreira não depende da opinião ( ultimamente fraca e decepcionante ) do AdoroCinema... #ProntoFalei
    • Nanda G.
      Acho que você deveria atualizar essa "listinha" pois Josh Hutcherson tem um currículo muito bom em filmes, além de ser um ótimo ator. Ele está sendo simplesmente perfeito na trilogia "Jogos Vorazes", que na minha opinião é uma das melhores sagas, ele conseguir passar todas as expressões, sentimentos, que ao ler o livro, eu pude imaginar. Pra mim, ele é o melhor dessa lista. 😘
    • Arthur J.
      Elementar,Kellan Lutz,Jhosh Hutcherson,Dylan Obrien,Ben Barnes e outros sumidos,sinceramente gostaria saber que fundamentos eles usam para isso,de repente é alguma conspiração das criticas com outras pessoas poderosas para elevarem alguns atores e derrubarem outros igualmente capazes,porém que geram menos escândalos.
    • Roxy
      Verdade, mas eu os acho bons atores né, e também não tiveram muitas oportunidades em outros filmes para explorarem o talento deles, só o Ben Barnes que faz alguns filmes mas não são muito famosos. Ainda tenho esperanças de ver eles em outros filmes :)
    • Roxy
      Ah não era somente para adolescentes, acho que todas as idades podem curtir. Eu li na internet que terá A Cadeira de Prata (um dos meus livros favoritos da série) e que até pediram aos fãs para enviarem sugestões de nome pra Dama do Vestido Verde!
    • Roxy
      O Ben Barnes continua, só não é muito badalado, mas faz bons filmes.
    • Aglae P.
      IDEM,EU ADOREI AS CRONICAS DE MÁRMIA,OBVIO QUE ERA PARA ADOLESCENTES,MAS EU PENSEI QUE IRIA SER LANÇADO,MAIS UM FILME,E NADA..
    Mostrar comentários
    Back to Top