Minha conta
    Superman, Batman, Aquaman... Qual estrela da DC é a mais bem paga?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Que os grandes salários levantem o dedo! Quanto esses protagonistas ganharam desde o início da DCEU?

    Iniciado em 2013 graças ao Homem de Aço, o Universo Estendido DC desde então recebeu outros super-heróis da DC, como Mulher-Maravilha, Aquaman, Adão Negro, Esquadrão Suicida e por aí vai. Ao longo dos anos, apesar de alguns fracassos de bilheteria, o DCEU arrecadou pouco mais de seis bilhões de dólares em filmes.

    E, afinal, quais atores que mais se beneficiaram desta quantia em seus salários? Confira os seis protagonistas mais bem pagos da franquia.

    Henry Cavill

    Em 2017, rumores sugeriam que Henry Cavill havia recebido a quantia astronômica de 14 milhões de dólares por sua estreia no DCEU com O Homem de Aço, comparado com os supostos 300 mil que Gal Gadot teria supostamente ganho em Mulher-Maravilha. Isso não é verdade em ambos os casos.

    Ambos teriam recebido aproximadamente o mesmo valor por sua estreia no DCU, pouco menos de um milhão. Se Henry Cavill e Gal Gadot assinaram contratos semelhantes quando entraram no DCEU, e dado que a atriz teria recebido 10 milhões por Mulher-Maravilha 1984, não é estranho pensar que a curva de cachês de Cavill seguiu a mesma trajetória. É um salário de oito dígitos.

    Ben Affleck

    Ben Affleck vestiu o traje de Batman pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Segundo o Deadline, o ator teria negociado um salário de oito dígitos em seu primeiro filme da DC. Em Esquadrão Suicida, ele teria recebido um cachê de 12,5 milhões de dólares, enquanto seu tempo de tela é significativamente menor.

    Will Smith

    Will Smith se recusou a voltar para a sequência de Independence Day para vestir o traje de Pistoleiro em Esquadrão Suicida. De acordo com o Deadline, ele recebeu um cheque de 13 milhões de dólares.

    Jason Momoa

    Pela primeira parte das (des)aventuras do Rei dos Sete Mares, também conhecido como Aquaman, Jason Momoa havia recebido um cheque de 3 milhões. O filme de James Wan foi um grande sucesso nos cinemas, arrecadando mais de 1,14 bilhão; quase o dobro do que O Homem de Aço ganhou. Já na sequência do filme, o ator recebeu 15 milhões.

    Joaquin Phoenix

    Em Coringa, Joaquin Phoenix teve uma atuação brilhante na pele de Arthur Fleck, desprezado e humilhado por todos, antes de se vingar violentamente daqueles que o maltrataram. A composição magistral e especialmente vencedora do Oscar provavelmente valeu um cheque de 4,5 milhões.

    Com um orçamento de produção apertado de 55 milhões, Coringa arrecadou mais de 1,07 bilhão de dólares — o suficiente para permitir que Phoenix negocie um salário muito maior para a sequência, a qual estrelará ao lado de Lady Gaga.

    Dwayne Johnson

    Dwayne Johnson recebeu 22,5 milhões de dólares por seu papel em Adão Negro, conforme revelou a Variety. Isso o torna o maior salário de qualquer ator ou atriz do DCEU. Sem falar de alguns milhões a mais, porque ele é o produtor do filme "e o promoveu nas redes sociais".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top