Minha conta
    Marvel Studios fica sem um de seus veteranos: Estava lá desde o Homem de Ferro e sai quase duas décadas depois (quando o MCU está na pior)
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Nenhuma razão foi dada para sua saída, o que pegou muitos de surpresa devido à sua paixão pela franquia.

    A Marvel Studios ficou sem um de seus veteranos. O estúdio perdeu Victoria Alonso, executiva e produtora que está na empresa há quase duas décadas. Nenhuma razão foi dada para sua saída, que entrou em vigor na última sexta-feira, conforme indicado pelo The Hollywood Reporter.

    Victoria Alonso, ingressou na Marvel Studios em 2006 como vice-presidente executiva de efeitos visuais e pós-produção. Ela foi co-produtora do primeiro Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador. Desde Os Vingadores foi produtora executiva de todos os filmes e séries da Marvel. Sua partida 17 anos depois pegou muitos de surpresa — devido à sua paixão por todas as coisas de estúdio,

    Em 2015 foi promovida a vice-presidente executiva de produção e em 2021 ganhou um novo cargo como presidente de física, pós-produção e efeitos visuais e animação da Marvel Studios. Alonso supervisionou todos os detalhes finais dos lançamentos da Marvel, incluindo trabalhos criticados por profissionais de efeitos visuais. Até os fãs do MCU expressaram sua decepção nas redes sociais com o resultado da pós-produção de alguns títulos.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    A verdade é que Alonso, que também já foi alguém que buscou diversidade nos projetos da Marvel, sai no pior momento do MCU. As três primeiras Fases da franquia fizeram desse universo de super-heróis um dos mais importantes e bem-sucedidos do cinema atual. Mas, desde sua Fase 4 e após o grande evento que foi Vingadores: Ultimato, as coisas não correram muito bem.

    Da última fase, apenas Homem Aranha: Longe de Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre foram grandes sucessos para a empresa. E, como podem ver, são títulos de personagens da velha geração do MCU, já que as novas propostas não estão gerando o interesse que deveriam.

    Mas nem velhos conhecidos da franquia estão conseguindo bons dados. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o filme que já deu início à Fase 5 da saga, sozinho arrecadou mais de 463 milhões de dólares em todo o mundo. E foi assim que Victoria Alonso deixou a Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top