Minha conta
    Tom Holland perdeu oportunidade de ouro em franquia milionária devido a ataque de riso: Seria o papel de sua vida, embora Homem-Aranha viesse logo depois
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Intérprete do Amigão da Vizinhança conta uma das histórias mais bizarras de Hollywood.

    Hoje uma das maiores estrelas de Hollywood, há cerca de dez anos Tom Holland era apenas um garotinho assustado em uma excelente performance no longa O Impossível. Após o projeto, o ator ganhou notoriedade nos palcos com o musical Billy Elliot e depois de conquistar Kevin Feige, tornou-se o primeiro Homem-Aranha a lutar lado a lado com os Vingadores nos cinemas.

    Depois de estrear como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil, em 2016, o artista estrelou seu primeiro filme solo no ano seguinte, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A sequência de participações no Universo Cinematográfico da Marvel ainda acompanha Longe de Casa, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Sem Volta Para Casa.

    Homem-Aranha 4 vai acontecer? Kevin Feige tem atualização empolgante de sequência com Tom Holland

    Embora seu trabalho em No Coração do Mar, O Diabo de Cada Dia ou Cherry também se destaquem na carreira de Holland, foi sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel que definitivamente marcaria um antes e um depois em sua carreira. Curiosamente, esse momento decisivo poderia ter acontecido um pouco antes se o ator não tivesse passado por um bizarro ataque de risos em um momento inapropriado.

    Tom Holland sente vergonha do ocorrido, mas não esconde a engraçada história de quando perdeu um papel em uma das franquias mais importantes da história do cinema. A saga que vem despertando paixões desde o final dos anos 1970 e marcando gerações por décadas. Sim, trata-se de Star Wars.

    Antes de entrar para o MCU como o Amigão da Vizinhança, Tom Holland passou por um teste em 2015 para entrar no elenco de O Despertar da Força. Como revelou em entrevista ao Backstage, foi uma das piores audições de sua vida.

    Antes de chegar no teste final, o que viria a ser o seu pior, ele já havia passado por outros quatro. Seu personagem: Finn, que ficou com John Boyega.

    Tom Holland e Zendaya podem fazer justiça a um dos casais mais subestimados da Disney

    "Lembro-me de fazer a cena com uma mulher, abençoada seja, e ela era um droid. Eu estava lá gritando 'Temos que voltar para o navio!' e ela dizia 'Bleep, bloop bloop, bleep bloop.' E eu simplesmente não conseguia parar de rir, achei muito engraçado"

    "Eu me senti muito mal", lembra Holland. "Porque ela estava se esforçando muito para ser uma droid convincente ou como quer que você os chame. E sim, obviamente eu não consegui o papel. Não era o meu auge."

    Felizmente, mesmo com a confusão anterior, Tom Holland se destacou como Peter Parker e hoje é um dos nomes mais caros da indústria. A experiência, pelo menos, o deu uma lição sobre como lidar com a frustração.

    "Houve um filme, Criminosos de Novembro, no qual Ansel Elgort desempenhou o papel principal. Eu estava fazendo um teste para ele e estava muito perto, pensei que o filme seria meu trampolim para uma carreira como jovem adulto. Não consegui o papel e isso realmente me afetou”, admitiu Holland sem vergonha. “Lembro-me de estar com muita raiva. Meu pai me sentou e conversamos sobre como lidar com a rejeição. Ele me disse: 'Filho, isso faz parte do sucesso. Se você ganhasse todas as vezes, ganhar se tornaria uma perda.' Você precisa perder para que a vitória pareça vitória."

    Star Wars: O Despertar da Força
    Star Wars: O Despertar da Força
    Data de lançamento 17 de dezembro de 2015 | 2h 15min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top