Minha conta
    Elizabeth Hurley revela que trabalhar com astro de Friends "foi um pesadelo"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Durante as filmagens de A Serviço de Sara, a atriz passou por alguns problemas por conta do vício de Matthew Perry.

    Depois de alfinetar Keanu Reeves e ter revelado uma paixonite por uma colega de Friends, Matthew Perry, nosso eterno Chandler Bing, se vê envolvido em mais uma controvérsia, desta vez, envolvendo a britânica Elizabeth Hurley.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Durante uma entrevista para o Yahoo! Entertainment, a atriz afirmou que trabalhar com Matthew nas filmagens do longa-metragem de 2002, A Serviço de Sara, “foi um pesadelo”, entendendo, posteriormente, que parte do problema se dava por conta do vício em drogas e álcool do ator.

    “Tenho boas lembranças dele. Para ser honesta, foi um pesadelo trabalhar com ele naquela época e, como agora se sabe, nosso filme foi encerrado por causa de seu vício. Estávamos em um caso de força maior e tivemos que todos sentar em casa girando nossos polegares por algum tempo", afirmou Hurley.

    Reprodução
    Elizabeth Hurley e Matthew Perry.

    Ela ainda coloca que após a reabilitação, Matthew voltou “fabuloso”, mas precisou regravar tudo o que havia sido filmado antes, por conta de sua fala arrastada causada pelo vício.

    Para quem não sabe, o ator participou de A Serviço de Sara ao mesmo tempo em que estava trabalhando em Friends. Perry chegou a assumir que, na época, tomava dezenas de remédios por dia por conta da dependência, além de uma alta quantidade de vodka e outras bebidas alcóolicas.

    Kevin Spacey entra para reabilitação para viciados em sexo após acusações de assédio

    Em sua autobiografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, o ator escreve que Hurley e o diretor Reginald Hudlin ficaram extremamente "irritados" com a paralisação, dando razão a eles e assumindo sua culpa no processo.

    "Foi difícil. Obviamente, ele estava passando por um momento difícil, mas ele ainda era muito charmoso e uma pessoa adorável", também lembra Elizabeth. "Mas você podia ver que ele estava sofrendo com certeza”, completa.

    Matthew estima que gastou US$9 milhões em esforços para ficar sóbrio, esteve em 6000 reuniões do Álcool Anônimo, foi para a reabilitação pelo menos 15 vezes e passou metade de sua vida em tratamento. Enfim, os esforços valeram a pena, pois ele está sóbrio há mais de 18 meses.

    Astro de reality show americano critica atriz de Friends: "Certamente um dos piores seres humanos com quem já tive contato"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top