Minha conta
    Pantera Negra 2: Lake Bell já teve outros papéis na Marvel e poucos notaram
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa que encerra a Fase 4 do MCU já está em exibição nos cinemas.

    No topo da bilheteria brasileira desde seu lançamento, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre já é um sucesso em todo o mundo. Sequência do filme de 2018, o longa acompanha a nação africana após a morte do ator de T'Challa (Chadwick Boseman).

    Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman).

    Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d'água, Atlantis, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).

    Quem é Lake Bell em Pantera Negra 2?

    Anunciada pouco antes da estreia do longa, Lake Bell interpreta a Dra. Graham no filme de Ryan Coogler. Ao lado de Smitty (John Burke), ela trabalha em uma embarcação do governo noter-americano no meio do oceano com o objetivo de encontrar vibranium.

    Pantera Negra 2 revelou qual será a trama da série do Disney+ ambientada em Wakanda? Confira teorias sobre o futuro desse universo

    Após descobrirem o material no fundo do mar, os planos da agente são frustrados pelo povo de Talokan liderado por Namor. Apesar do ataque brutal do povo submarino, não fica claro se a cientista sobreviveu à queda do helicóptero na água.

    Quais foram os outros papéis da atriz na Marvel?

    Apesar de sua rápida aparição no longa que encerra a Fase 4 do MCU, a atriz não é uma novata no estúdio ou na Marvel num todo.

    Em quatro episódios da primeira temporada de What If...?, Lake Bell emprestou sua voz para ninguém menos do que Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Importante para o desenvolvimento da série animada, e com ganchos para a nova leva de episódios, é possível que a artista retome o trabalho com a empresa em breve.

    Pantera Negra 2: Depois de Wakanda Forever, confira os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel

    Além do primeiro projeto animado do Marvel Studios, a atriz também dublou Vanessa Fisk, a esposa do Rei do Crime, em Homem-Aranha no Aranhaverso. Dessa forma, é a primeira vez que o público vê Lake na Marvel, mas não é, necessariamente, a primeira vez que acompanham seu trabalho.

    Lake é conhecida por seu exímio trabalho como dubladora. Seu maior projeto recente é a série Harley Quinn, na qual dubla Hera Venenosa. Ela também tem créditos em American Dad!, Pets - A Vida dos Bichos 2 e Bojack Horseman.

    Em produções live-action, a atriz tem Simplesmente Complicado, A Voz de uma Geração, Horas de Desespero e Sexo Sem Compromisso em seu currículo.

    Pantera Negra 2 segue em exibição nos cinemas brasieliros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top