Minha conta
    Após This is Us, Mandy Moore vai estrelar nova série dos mesmos produtores; história real é tensa
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    This is Us chegou ao fim em 2022, mas a protagonista Mandy Moore não deve demorar para retornar às telas.

    Protagonistas de uma das séries que mais arrancou lágrimas e suspiros do público nos últimos anos, Mandy Moore já está se preparando para retornar às telinhas em uma nova trama comandada pelos mesmos produtores de This is Us. Desta vez, a intérprete da inesquecível Rebecca Pearson será protagonista de Twin Flames, uma história inspirada em acontecimentos reais e que promete uma boa dose de tensão para o público.

    Twin Flames será baseada em um podcast com o mesmo nome, que é apresentado pela atriz de Brooklyn Nine-Nine Stephanie Beatriz. A história acompanha duas mulheres que passam a seguir os ensinamentos de um casal na internet, que acreditam que todas as pessoas têm uma alma gêmea e prometem encontrá-las. O problema é que esta busca por amor verdadeiro acaba cruzando alguns limites e o desespero por respostas abre caminhos mais perigosos do que se poderia imaginar.

    Jon Kopaloff/Getty Images

    “Todos queremos amor, aquele sentimento de ‘felizes para sempre’. E se alguém garantisse que poderia te ajudar a encontrar um par perfeito? Jeff e Shaleia, um jovem casal famoso no YouTube, ensinam sobre Twin Flames - uma profunda conexão romântica. É o amor divino, desenhado para você e mais ninguém. Mas o caminho não é tão simples. Alguns seguidores afirmam que foram encorajados a cortar laços com amigos e família que os estavam atrasando, e a encontrar sua ‘Twin Flame’ de qualquer jeito”, diz a sinopse oficial do podcast.

    “Estou muito animada para esse próximo capítulo e não posso esperar para começar Twin Flames. Além disso, vou me reunir com meus amigos Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e todos na 20th Television? Que sonho!”, declarou Mandy Moore, citando a dupla de showrunner de This is Us e a produtora da série, que terminou em 2022 após seis temporadas.

    20th Century Television
    Mandy Moore e Milo Ventimiglia em This is Us

    Além disso, de acordo com o Deadline, Mandy Moore será produtora-executiva de mais uma nova série, intitulada My Mom Has No Friends (“minha mãe não tem amigos”). Também baseada em acontecimentos reais, trata-se de uma história sobre uma mulher de 80 anos que, ao ficar viúva, atravessa o país para morar com a família em Los Angeles. Ao chegar lá, sua filha dá início à missão de encontrar novos amigos para a mãe.

    “Estamos animados por poder desenvolver e produzir várias séries para o estúdio”, declarou Mandy Moore. Ao longo de seis anos no papel de Rebecca, matriarca da família Pearson, a atriz foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro e venceu algumas premiações da crítica especializada. No Brasil, This is Us está disponível, com todas as temporadas, no catálogo do streaming Star+.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top