Minha conta
    Ator de This is Us apareceu irreconhecível em Guardiões da Galáxia 2 e você provavelmente não notou

    Chris Sullivan, conhecido como o Toby de This is Us, aparece como o alienígena Taserface em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    This Is Us é uma das séries famosas que se despedem do público em 2022, com sua sexta e última temporada em exibição – no Brasil, disponível no catálogo do Star+. Uma estrela de This Is Us, Chris Sullivan que é o intérprete de Toby, aparece em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) da Marvel, mas poucas pessoas notaram por ele aparecer praticamente irreconhecível graças a uma maquiagem impressionante.

    Conheça os Ravagers de Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Chris Sullivan de This is Us irreconhecível em Guardiões da Galáxia 2 

    Chris Sullivan é mais conhecido por interpretar Toby em This is Us e interpreta o alienígena Taserface na sequência Guardiões da Galáxia Vol. 2 comandada por James Gunn. No filme, seu personagem está trabalhando com a equipe de Yondu (Michael Rooker) e é o chefe do grupo de saqueadores Ravagers, mas aparece irreconhecível no papel por causa da caracterização com  uma camada de próteses e maquiagem.

    Na época do lançamento de Guardiões da Galáxia, Sullivan comentou sobre essa trabalho impressionante de caracterização em entrevista ao Entertainment Weekly. “O processo de maquiagem começou em cerca de três horas e meia e reduzimos para cerca de duas horas e meia, à medida que a equipe de maquiagem ficava cada vez mais pratica. Foi bastante envolvente. Mas todas as manhãs, bem cedo, eu compartilhava um trailer de maquiagem com Michael Rooker. Então, éramos ele e eu sentados um ao lado do outro, nos preparando para o trabalho e compartilhando histórias de nossas vidas!", disse o ator de This is Us.

    Na mesma entrevista para o EW, Chris Sullivan ainda comentou sobre a maior diferença entre seu personagem em Guardiões da Galáxia e seu personagem em This is Us, brincando: "[Em This is Us] tenho uma aparência muito melhor". Confira abaixo uma publicação de Sullivan em sua conta do Instagram onde ele aparece caracterizado como Taserface na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

    Na história de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Peter Quill (Chris Pratt) e seus companheiros Guardiões são contratados por uma poderosa raça alienígena, a Soberana, para proteger suas preciosas baterias dos invasores. Quando se descobre que Rocket (Bradley Cooper) roubou os itens que foram enviados para guardar, Ayesha (Elizabeth Debicki) despacha sua armada em busca de vingança. Enquanto os Guardiões tentam escapar, o mistério do parentesco de Peter é revelado.

    Enquanto isso, This is Us acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parto, Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos: Randall (Sterling K. Brown) um advogado lidando com a volta de seu pai biológico, Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão buscando oportunidades no teatro e Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando lidar com seu peso e traumas da infância.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top