Minha conta
    Mandy Moore vai ganhar uma série baseada em sua carreira musical

    Fazendo a gente chorar de todas as maneiras possíveis.

    Além de já ter mostrado que é bastante capaz de fazer os espectadores se debulharem em lágrimas em seus momentos mais emocionantes de This is Us, a atriz Mandy Moore também já deu uma "palinha" de seu talento musical. Afinal de contas, vale lembrar que no início dos anos 2000, Mandy era mais conhecida como uma estrela da música teen.

    Pensando nisso, a ABC, em parceria com a Fox, começou a desenvolver uma série focada apenas no período no qual a moça começou a reforçar sua presença em cima dos palcos. Intitulado 90s Popstar, o projeto promete trazer uma história com alta densidade dramática, porém livremente inspirada na busca pelo sonho do estrelato. 

    Na trama, uma família suburbana da Flórida precisa readequar completamente sua rotina depois que uma de suas integrantes começa a obter um alto nível de fama e sucesso como artista musical. Escrito por Amanda Lasher (Riverdale, Gossip Girl) assina o roteiro, enquanto Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, showrunners de This is Us comandam a produção junto à Mandy. 

    Com direção de Marc Webb (500 Dias com Ela), 90s Popstar ainda não tem data de estreia, mas deve iniciar suas filmagens no primeiro semestre de 2020. É importante ressaltar que a personagem de Moore em This is Us também se aproveita da carreira musical da atriz, já que sua personagem tentou ser uma cantora de sucesso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top