Minha conta
    Pantera Negra: Wakanda Forever tem quantas cenas pós-créditos? Minutos finais do filme prometem emocionar os fãs da Marvel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme da Marvel chega aos cinemas nesta quinta-feira (10).

    A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um dos lançamentos mais aguardados da Marvel neste e, finalmente, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (10) — inclusive, o AdoroCinema já assistiu e a crítica já está disponível no site!

    Estrelado por Angela Bassett (Rainha Ramonda), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M’Baku) e Danai Gurira (Okoye), o filme mostra o povo de Wakanda lutando para seguir em frente em um novo capítulo, depois da trágica morte de T’Challa — interpretado por Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Enquanto o reino passa pelo momento mais vulnerável de todos, novas ameaças surgem. Primeiro, o governo norte-americano deseja explorar o Vibranium, o metal mais forte do mundo. Em paralelo, uma temida figura entra no caminho do povo de Wakanda: Namor (Tenoch Huerta), líder do reino subaquático Talokan, que deseja acabar com toda a humanidade acima da superfície terrestre e espera que Wakanda o ajude — sob ameaça de se tornarem os inimigos mais letais que os Wakandanos já enfrentaram.

    Entre os mistérios em torno de filme, um dos principais giravam em torno de quem assume o manto de Pantera Negra e em como seria a história sem Chadwick Boseman. Já uma dúvida que sempre ronda as produções do Universo Cinematográfico da Marvel é sobre as cenas pós-créditos, marca registrada do estúdio e sinalização para novos enredos no futuro da franquia.

    O que vem depois dos créditos?

    Como esperado dos filmes da Marvel, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem cena pós-créditos, mas é apenas uma. E, acreditem, essa única cena é capaz de arrancar as lágrimas que o espectador acreditava ter acabado, após derramá-las em todo o filme.

    Na única cena pós-créditos do filme, Shuri está no Haiti com sua cunhada Nakia (Lupita Nyong’o) e decide, finalmente, queimar as peças de roupa de T’Challa, como parte de um ritual que demonstra que a fase de luto acabou e que ela conseguirá seguir em frente.

    Enquanto está sozinha na praia, Nakia chega acompanhada de uma criança e o apresenta para Shuri, dizendo que ela é tia dele. Imediatamente, a personagem de Letitia Wright se emociona, ao perceber que uma parte de seu irmão está em sua frente. Ela descobre que T’Challa esteve preparando sua família silenciosamente para sua morte e que Ramona já tinha conhecido o garoto.

    O menino se apresenta como Toussaint e, após a tia elogiá-lo, ele diz que essa é a versão haitiana de seu nome. O garoto também apresentar seu nome Wakandano, que é T’Challa. A aparição dele sugere que, em breve, os Jovens Vingadores podem estar se reunindo nas telinhas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top