Minha conta
    Lupita Nyong'o vai estrelar novo filme de uma das franquias de terror mais elogiadas dos últimos anos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa da Paramount está previsto para 2024.

    Indicada ao Oscar e aclamada por suas diversas incursões no cinema e na literatura, Lupita Nyong'o está prestes a retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em Pantera Negra 2, longa previsto para estrear em 10 de novembro.

    Enquanto se prepara para mostrar o desenvolvimento de Nakia em uma Wakanda sem T'Challa (Chadwick Boseman), a atriz acaba de ser confirmada em uma outra grande franquia. De acordo com fontes do Deadline, a artista está em negociações finais para estrelar Um Lugar Silencioso: Dia Um, spin-off da saga de terror e suspense criada por John Krasinski.

    Um Lugar Silencioso: Título do spin-off revela importantes detalhes sobre o próximo filme da franquia

    Michael Sarnoski, diretor de Pig, está na condução do projeto produzido pela Paramount Pictures. Ainda sem muitos detalhes, sabe-se que este será o primeiro capítulo da propriedade sem a participação da família Abbott. A ideia é explorar e expandir este universo pós-apocalíptico.

    Quem já assistiu ao segundo filme da franquia sabe que um breve vislumbre da chegada dos alienígenas cegos na Terra já foi apresentado. No entanto, a breve cena obviamente coloca os holofotes nos protagonistas regulares. O próximo longa terá uma brecha para apresentar o que aconteceu no dia da invasão em outros cantos do mundo, bem como o modo como eles chegaram ao planeta.

    Uma das maiores franquias de terror do cinema vai ganhar série de TV

    Pensando em conectar as pontas deste universo, a trama deve apresentar um novo grupo que pode ser decisivo para os rumos de Um Lugar Silencioso: Parte III (2025), filme que trará a continuação da história de Evelyn (Emily Blunt), Regan (Millicent Simmonds), Marcus (Noah Jupe) e Emmett (Cillian Murphy).

    Com produção de Krasinski, Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller, Um Lugar Silencioso: Dia Um está previsto para chegar aos cinemas em 8 de março de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top