Superman III
    2,7
    Você assistiu Superman III ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas. Filme muito chato , sem graça com história chata não recomendo nota 1.5
    Nahschneider
    Nahschneider

Enviada em 14 de julho de 2013
    Até hoje eu não entendi a presença de Richard Pryor nesse filme. Presença desnecessária que só fez arruinar a franquia inteira. E o diretor e produtores não ficam de fora: Richard Lester, Alexander e Ilya Salkind. Lester até que fez um bom trabalho ao dirigir o segundo filme, mas no terceiro, como estava sozinho no comando, se empolgou demais e acabou tornando esse filme numa comédia pastelão de nem sei qual categoria. Era melhor ter encerrado a franquia no segundo filme.
    Wellingta M
    Wellingta M

Realmente, o filme é bem ruim. O roteiro sem pé nem cabeça. Não sei por que botaram o Richard Pryor no filme. Só valeu a presença da atriz de Smallville, que está bem novinha no filme com Lana Lang e que na série fazia a mãe do Clarck.
    Judson Gurgel
    Judson Gurgel

L.I.X.O.
    Filme ridículo até para crianças
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

O mais fraco da série e muito ruim!!!O roteiro é péssimo e os efeitos especiais sâo desastrosos.Pra mim a presença de Richard Pryor nâo contribuiu em nada,apesar de ter assistido poucos filmes seus.
    Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Desculpe o palavrão, mas que merda é essa????

Roteiro sem nexo, mudança de tom de filme de herói para pastelão de 18ª categoria, que faz o atual A Turma do Didi morrer de vergonha.

Excelentes atores desperdiçados. Richard Pryor com sua presença marcante rouba a cena, mas o roteiro e o fato de ser um filme do Superman, logo após os excepcionais Superman I e II, não consegue salvá-lo deste desastre.

Pelo esforço dos atores merece meia estrela.
    Rodrigo
    Rodrigo

A critica que deve ser feita a este filme, não é apenas nos "defeitos especiais", tanbem deve-se levar em conta uma ideia que na epoca era muito utilizada, continuação. o roteiro é como uma poesia, esta ali para todos verem, ma´s só ve quem quer ver ou tem capacidade.
    Alexandre
    Alexandre

Admitam, o filme é ruim. Enredo sem sentido, um qualquer que se torna gênio dos computadores instantaneamente catando milho (ator que, aliás, vivia bêbado no set), idiotice artificial do supercomputador, etc. A nota vai para os vôos melhorados do herói, um Superman que deixa de ser xarope e sai mandando ver na mulherada, um Superman bêbado quebrando garrafas de bebida no bar, e a cena da luta entre Superman e Clark Kent. Há cenas hilárias do gênio comediante, e parece que a bebida foi realmente o ponto principal do filme. Basta ver quantas vezes está presente. A ordem cronológica dos filmes do Superman é inversamente proporcional à qualidade dos mesmos.
    Luciano
    Luciano

Apesar dos efeitos especiais que nao foram tão bons, o filme mostra um enredo diferente dos dois primeiros! Mostra que até mesmo o homem de aço pode ter crises de identidade como aconteceu no filme que é o que mais me chama a atenção. É uma pena que Lex nao tenha atuado na pele do vilão. Daria mais sabor à trama.
    reinaldo
    reinaldo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme para ser esquecido. Efeitos especiais razoáveis, mas com um roteiro digno de ser jogado no lixo, além das fraquíssimas atuações dos atores. Parece que o diretor quis tornar o filme uma comédia, mas o que conseguiu foi torná-lo enfadonho e chato. Não jogue dinheiro fora, não vale a pena assisti-lo.