Touro Indomável
    Você assistiu Touro Indomável ?

Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Talvez muitos que não tem interesse em histórias com maior profundidade odeiem esse filme, mas a verdade é que se trata de um clássico que faz jus a fama que tem.
    Todo o acompanhamento da história real do boxeador Jake LaMotta, que por falta de cabeça e um temperamento explosivo e possessivo que culminou na agressão física à sua esposa e seu irmão, arruinaram sua carreira e principalmente sua vida pessoal, onde alguém que tinha tudo diante de seus olhos ficou sem nada e vivendo de show de piadas para sobreviver.
    Atuação magistral de Robert De Niro, provavelmente a melhor de sua carreira, onde além de atuar retratando tal comportamento, treibou 1 boxe com o próprio La Motta e depois engordou 25 Kg para retratar o lutador aposentado. Não a toa que a Academia não cometeu nenhum erro, e deu merecidamente o Oscar de melhor ator para De Niro, sem contar a sempre ótima direção de Scorsese que adora fazer filmes para se pensar mais, e também para ser o menos simples possível.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Touro Indomável é um projeto que se beneficiou imensamente da persistência de Robert De Niro em tentar convencer Martin Scorsese a gravar a cinebiografia do emblemático porém obscuro boxeador Jake La Motta, um sujeito cujo talento para os ringues só se comparava à capacidade autodestrutiva com que levava sua vida, especialmente o ciúme doentio que nutria por sua mulher, Vicky (Cathy Moriarty) e seu irmão Joey La Motta (Joe Pesci), deixando-o por vezes irascível. Soma-se à isso a qualidade inquestionável destas três interpretações centrais junto ao refinamento técnico de Scorsese, bem como sua abordagem pessoal e autorreferencial, e tem-se aquela que estabeleceu-se como uma das principais obras-primas dos anos 1980... (LEIA O RESTANTE NO LINK ABAIXO!)
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Que história ein? Touro indomável é o tipo do filme que te deixa inquieto pela pessoa Jack LaMotta, porém, te deixa vibrante pelo lutador Jack LaMotta. Uma história de cortar o coração em ver que a pessoa possui um grande talento se perde em sua própria loucura e com isso infectando quem está ao seu redor. Touro Indomável destaca perfeitamente a força do pensamento, principalmente o negativo. E foi esse pensamento que arrastou Jack para a sua decadência. Não só o pensamento, mas as suas atitudes faziam parte desse pacote. Após sua aposentadoria imaginasse que teria uma vida boa, mas ele não soube aproveitar nem isso e acabou se tornado um comediante de quinta categoria, além de ter sido preso por sua displicência profissional.

DeNiro esteve ótimo nesse filme. Joe Pesci então, nunca o vi dessa forma. Excelente atuação, mas eu gostei bastante também da Cathy Moriarty, que mulher linda, com um olhar forte, voz rouca e um sorriso tímido e encantador.

Bom demais o filme. Vale a pena conferi-lo.

Obs: Apesar da história ser totalmente sensacional, nunca irá superar Rocky. O melhor filme de pugilista.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Scorsese conta de forma fenomenal a história do boxeador Jake La Motta. Destaque para a atuação magistral de Robert De Niro
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes de Scorsese e com a SENSACIONAL atuação de Robert De Niro !!
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Touro indomável me prende de uma forma inigualável, é intenso, fotografia das mais belas, melhor abertura que ja vi em um filme, e sem sombra de dúvidas a atuação mais brilhante que já vi na vida, De Niro chega a me assustar, de longe uma das maiores obras primas do cinema!
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Scorsese e De Niro, que dupla genial! Só não digo que é o melhor filme dos dois porque acho Taxi Driver igualmente perfeito. Ninguém consegue um posicionamento de cameras e um ritmo tão bom pros filmes quanto Scorsese, ele tem o dom de rodar cenas épicas. E Bob dando um show, uma aula de interpretação, é quase impossivel na verdade dizer que ele está interpretando de tão espontaneo que o personagem está.
    Carlos V.
    Carlos V.

Enviada em 25 de junho de 2012
    Clássico obrigatório para todos que gostam de cinema. Robert De Niro perfeito mais uma vez.
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Melhor filme da decada de 80!!!!!!!!!!! uma das atuações mais magnificas que eu já vi de niro no papel de um boxeador malvado mais que no fundo tem um coração bom, como a maioria dos filmes de scorsese a violencia é um dos pontos fortes do filme fiquei chocado a inicio com a violencia, mas depois percebi que a mesma é um ponto forte (principalmente na cena que de niro é todo espancado por sugar ray, a cena ficou tão real, tão excelente que eu acho que umas das cenas mais excelentes que eu ja vi do cinema) isso sem fala nas lutas de boxe que eu me senti como se tivesse mesmo assistindo uma luta de boxe na decada de 40, excelente de niro engordo muito ficou melhor ainda o filme, fotografia perfeita apesar de ser preto e branco, o melhor trabalho de martin scorsese e do de niro só podia dar no melhor filme da decada de 80, isso sem fala no joe pesci brilhante como coadjuvante
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Ótimo filme, mostra que uma pessoa pode ir do auge pra uma decadencia profunda, o melhor da Parceria Scorsese & De Niro que eu vi, Robert De Niro é o meu ator favorito e com esse filme só aumentou o que penso dele, o cara dá o Sangue mesmo com os papeis, esse é o verdadeiro ator, o Joe Pesci é fenomenal também, enfim recomendo a verem esse filme. Martin Scorsese é um mestre. Nota 9,0 pro filme. :D