Cães de Aluguel
    Você assistiu Cães de Aluguel ?

yara G.
    yara G.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Ótimo, um filme muito bom MESMO !!!! Quem quiser ver um filme bom hoje assista este !!!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 21 de junho de 2013
    O primeiro e grande classico de Tarantino como nao gostar ? simplesmente perfeito otimos atores e dialogos geniais e muita tensão e sangue!!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 5 de março de 2013
    Tarantino é o cara!!!! como pude demorar tanto tempo,para assistir esse classico??? nota 10! Belo elenco,belo roteiro,bela direção,uma trilha que depois virou sucesso,enfim tudo culminou nesse longa maravilhoso repelto de ação,reviravoltas e um filme digno de uma filme,dirigo por esse talento nato conhecido como Tarantino!!! recomendo é obrigaçao para qualquer fã,do gerero assistir e assistir varias vezes.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 17 de março de 2012
    O filme é ótimo,um clássico do cinema.
    O roteiro é bem feito.
    caskavel
    caskavel

...Que filmao einh!!!! O melhor e o maior classico de Quentin " O CARA" Tarantino!!!
    O filme tem bastante violencia (destaque para a cena da orelha do policial), porem, nao chega a ser perturbadora - ainda eh menos do que em Pulp Fiction. Adorei a atuacao de Michael Madsen e de Tim Roth, principalmente na cena em que ele esta no carro sangrando e se retorcendo todo.
    Uma Obra de Arte do cinema hollywoodiano. Recimendadissimo.
    Tenso... sadico... perfeito!!!!!
    Isabel
    Isabel

...Quando vi esse filme pela primeira vez tinha uns 15 anos, pra mim foi um divisor de águas com relação a percepção de temática de filme, totalmente inovador. Me tornei fã de Quentin.
    Tarantino é brilhante e inteligente e muito muito insano,gosto muito de seus filmes e caes de aluguel e um filme muito bom com violencia,uma dose de humor e consagrou o inicio de tarantino.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Muito bom filme, estilo Tarantino mesmo, com muita violência, Final muito bom, Nota 8,0.
    Tony Montana
    Tony Montana

adorei o filme, uma historia muito envolvente e misteriosa, Taratino é incrivel seu primeiro filme seu primeiro classico!!!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Sensacional!

Tarantino se mostrou um Mestre logo nesse seu 1º Filme.

Assisti HJ, Roteiro e Direção perfeitos, e as atuações tbm foram ótimas.

Nota 10