Cães de Aluguel
    Você assistiu Cães de Aluguel ?

eu_ftorres
    eu_ftorres

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Com orçamento baixo, mas muita genialidade esse filme apresentou Tarantino ao mundo! Com cenas épicas, diálogos eletrizantes recheados de cultura Pop, Cães de Aluguel apresenta violência com conteúdo. Conflitos morais, éticos, violência psicótica e urbana fazem de Cães de Aluguel um ótimo aquecimento para a obra que viria a seguir
    Avaliador
    Avaliador

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    mais um clássico filme de Tarantino, violento na medida certa, ótimas atuações e produção, um filme que você assiste e vai ficar com gostinho de quero mais.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 10 de julho de 2021
    Na verdade, achei um filme bem simples, bem longe de ser tudo isso que falam e bem longe de ser o melhor do Tarantino. Claro, é questão de gosto, porém, tecnicamente, o enredo dele é um tanto pobre, sem muita conexão. Falta substância, motivo, razão. Parece que tudo acontece sem muita importância, sem muita questão. Eu, no entanto, aprecio algumas partes do filme. Há diálogos muito bem construídos, cenas divertidas e bem feitas, uma ótima trilha sonora e uma boa direção. É um filme legal, mas fica por aí mesmo: um passa tempo para quando não se tem nada para fazer. Não me marcou, não me encantou, mas me distraiu.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de abril de 2021
    O primeiro filme de Quentin Tarantino, feito praticamente de forma independente com um orçamento baixíssimo, mas, mesmo assim, Tarantino conseguiu provar que tinha muito mais a oferecer, e em seu primeiro trabalho já temos um filmaço. Gosto muito do roteiro aqui, pois não mostra o roubo em si, mas sim o que vem antes e o que vem depois, as atuações também são muito boas, a trilha sonora também é muito legal, temos muito sangue marca registrada do diretor, e a fotografia realça muito o vermelho nesses momentos.
    Logo na sua estreia, Tarantino já mostrava força, e sim, já um filme com a cara do diretor, vale ressaltar o corte final aqui que é perfeito, sem dúvidas Cães de Aluguel é um ótimo filme, e que vale todo o seu tempo. Muito bom.
    Luizgotam
    Luizgotam

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    uma estória muito bem laçada com diálogos e personagens muito interessantes ,uma direção cautelosa com escolhas precisas de filmagem. a manipulação de tempo e dos flashbacks é um pouco precária na primeira parte do filme, as vezes meio cansativo, mas nada que comprometa o filme.8/10
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Não é dos melhores filmes do tarantino e tem muitas piadas racistas que me deixaram desconfortável. É um filme mediano, na minha opinião. Boa história e bom plot Twist, muito sangue a la tarantino
    Felipe Galesso
    Felipe Galesso

Enviada em 1 de novembro de 2020
    O primeiro filme dirigido por Quentin Tarantino trouxe, de imediato, elementos que todos se acostumariam a ver em suas obras. A história se inicia com um diálogo aparentemente sem sentido, mas que prende a atenção do espectador com seu ar cômico e apresenta algumas características de seus personagens. A narração não linear, principal marca dos roteiros “tarantinescos” logo é apresentada. O filme é dividido em capítulos, com foco em cada um dos sobreviventes do falho roubo. A final de cada capítulo leva os personagens ao local onde a história se desenrola, um galpão no qual todos combinaram de se encontrar após o roubo. A violência representada com cenas fortes, outra marca registrada do renomeado cineasta também é vista na trama, com cenas bastante sangrentas de tortura, mutilação e assassinato. O desfecho com um ar trágico e ao mesmo tempo cômico é somente a cereja do bolo.
    Everton L
    Everton L

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Tem boas doses de drama e comédia, um pouco rasteiro mas que prova ser um trabalho APRECIÁVEL.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Sinceramente não vi isso tudo que falam desse filme. Na verdade achei bem mediano. O melhor pra mim foram os diálogos, apesar de carregados de preconceito, chegam a ser engraçados de tão absurdos. Enfim, esse é o estilo Tarantino de cinema rs. Harvey Keitel é um baita ator e está excelente no papel! Tbm gostei mto das atuações do Steve Buscemi e um pouco do Tim Roth, apesar de sempre caricato. O filme não chega a ser ruim, mas com certeza está longe de ser isso tudo que falam. Superestimado é a palavra que melhor define o longa.
    DixDiogo
    DixDiogo

Enviada em 8 de junho de 2020
    Para um filme de estréia de um diretor que gosto tanto esperava mais, mas não deixa de ser um filmaçoooooooo que te prende do começo ao fim.
    E pensando no pouco orçamento que o filme teve, é um clássico!