Cães de Aluguel
    Você assistiu Cães de Aluguel ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Não foi atoa que este filme virou uma obra classica,Amei este roteiro e a história não tem como ver defeito neste filme putz a trilha sonora é muito boa,As revelações,Tem cenas do filme que marcaram,Não pensava que este filme fosse tão bom assim
    GuiSentinela
    GuiSentinela

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Cães de Aluguem mostra que efeitos especiais, dinheiro e múltiplos sets não fazem diferença. Quando o filme tem que ser bom ele simplesmente é. Trama que não te deixa desligar um segundo sequer. E como é de praxe do Tarantino, final que deixa aquela dúvida no ar. Sensacional!
    Robertao
    Robertao

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Uma marca de Tarantino, é incrível ver como todos seus filmes tem sua cara: a violência e sangue exagerados que se interpõem entre os os diálogos intermináveis e sem ligação nenhuma com a história do filme, embora muito bem arquitetados e inteligentes. Atuações maravilhosas de todo o elenco e excelente roteiro não-linear, construído a partir das cenas longas de conversar entre as personagens. Um pouco monótono as vezes e ultraviolento, com certeza é um dos clássicos do grande Quentin.
    Luca A.
    Luca A.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Com uma dose "a mais" de violência do que seus outros filmes, Tarantino é surpreendente em Cães de Aluguel (sem dúvida, um de seus melhores filmes). Ágil, cômico, sangrento, inteligente e e memorável, Cães de Aluguel é um prato cheio na carreira de Tarantino, e marca o estilo ultra violento e moderno de Tarantino de fazer filmes.
    A história começa com uma conversação entre um grupo de homens dentro de um restaurante. A cena é simples, e logo é precedida pelos créditos. Após estes, a história segue diferentes rumos, e somos apresentados formalmente à situação: durante um roubo a uma joalheira, um grupo de criminosos é descoberto pela polícia, e ao mesmo tempo, os criminosos desconfiam de um intruso dentro do grupo devido a súbita aparição da polícia na joalheria, o que torna a narrativa mais intensa e apreciativa. Outro ponto interessante é o uso de codnomes para seus personagens, o que a transforma numa apropriada e sensível marca autêntica e original do filme, que a todo ponto, nos surpreende e nos eleva em seu roteiro.
    Em seu primeiro filme, Tarantino já consegue causar efeitos semelhantes aos próximos que viriam: a violência degenerativa, a verborragia, o humor sádico e é claro, a narrativa não-linear, que dá um tom marcante de neo-noir ao filme, causando mistério e ao mesmo tempo, relevação dentro da história bem-estruturada, que cada vez mais segue por diferentes caminhos dentro de seu pretexto um tanto figurativo, um tanto "louco".
    O elenco, formidável. Tarantino faz uma pequena ponta no filme como Mr. Brown, que tem poucas e rápidas aparições durante o filme. Harvey Keitel, Steve Buscemi (o único sobrevivente do grupo criminoso) e Tim Roth (numa performance desvairada e progressiva) merecem um destaque especial dentro da película. O roteiro de Tarantino é bem feito e emocionante, em termos característicos definidos entre a violência e a inteligência do filme (já introduzidos). Pode-se afirmar que o roteiro de Cães de Aluguel é um labirinto complexo construído profundamente por Q.T. apesar de não ser um de seus melhores trabalhos quando comparado á Pulp Fiction ou Inglórios Bastardos, mas Cães de Aluguel é um marco na carreira de Tarantino, seu primeiro filme e sua primeira obra-prima. Majestoso e memorável, Cães de Aluguel, com uma certa totalidade, é um dos clássicos dos filmes violentos, e um símbolo do cinema independente eterno!

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Espetacular! Um filme policial para ficar na memoria de todos! Atuações impressionantes de Keitel e Roth e um Roteiro fora de série! Filne fantastico de Quentim Tarantino!!!!
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Grande filme, grandes atuações e grande história, com uma trama nada convencional e ausente de linearidade, a falta de adjetivos para falar desse clássico é evidente...considero um prólogo do maior sucesso de Tarantino, Pulp fiction...mas que estréia hein ?!
    Enviada em 4 de agosto de 2014
    Quentin Tarantino,chega com uma obra que marca o cinema de tal ramente ao escolher bem um realmente é a cara do filme,e da história.
    Segundo,capricha em cada detalhe para que Cães de Aluguel se torne um de seus melhores ções,figurino,roteiro e principalmente em uma edição de som de chamar atenção mesmo.Já se mostrava que vinha pra ser um diretor diferente do que nós já estávamos acostumados,em filmes de ação ou drama,que sempre fazia o mesmo tipo de Roth,é um dos melhores na das melhores atuações,mostrou um belo belo começo para a carreira de Tarantino!
    Iago Pauletto
    Iago Pauletto

Enviada em 24 de abril de 2014
    Um grande clássico do cinema moderno.
    Tarantino em seu primeiro filme, deixa evidente as sua personalidade autoral, com diálogos fortes e personagens intensos.
    Uma aula de roteiro, atuação e direção.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Tarantino é sensacional e Cães de Aluguel é muito bom !!!
    Higor Barion
    Higor Barion

Enviada em 3 de novembro de 2013
    Cães de Aluguel é o tipo de filme que te faz ficar de queixo caído durante o começo, meio e fim
    não importa quem esteja-o assistindo.
    A cada filme, me torno mais fã do Quentin Tarantino,
    ele possui um jeito único de produzir os melhores filmes e também atuar neles.
    Recomendadíssimo, minha nota é 5/5