Cães de Aluguel
    Você assistiu Cães de Aluguel ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Uma só palavra: decepção!
    Ouvi tantos comentários bons sobre esse filme,a classificação indicativa é de 18 anos, fiquei super ansiosa para ver e que parado,arrastado.
    Suspense passou longe,pois por mais que queiramos saber quem é o traidor,aquelas conversinhas deles me deu agonia.
    A primeira conversa parecia ser promissora,um filme divertido e com ação,mas depois que vão para o galpão,é um chororô só e estraga o filme.
    O final que tanto esperamos passa tão rápido por nós que chega a ser inacreditável.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 7 de abril de 2020
    Filme de estreia de Quentin Tarantino, o diretor que desde o primeiro filme veio para ficar e marcar época no cinema. Cenas incríveis, destaque para Michiel Madsen torturando o policial nunca cena incrível e sem corte. RECOMENDO, veja e reveja sempre.
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 28 de março de 2020
    Diretor conseguiu criar um ambiente mergulhado em muitas suspeitas e acusações. Filme esquenta e água fria Tarantino não costuma usar 🤣
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Tarantino começou com pé direito nesse filme, um filme há temporal com cenas que marcaram a historia do cinema, na minha opinião é o segundo melhor filme do Tarantino, só perde para Django.
    Alessandro S
    Alessandro S

Enviada em 19 de abril de 2019
    Tarantino é Tarantino, se alguém começa a conhecer ele por esse filme, talvez se decepcione, pois o filme tem um ritmo arrastado que dificilmente prende um novato em Tarantino, ainda bem que tive a sorte de conhece-lo por django livre, que ainda acho o seu melhor filme.Cães de Aluguel tem tudo pra ser excelente, boa direção e roteiro coeso, porém você compreende o filme mesmo sem prestar muita atenção nele, senti falta de uma história mais complexa perante o tema assalto.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 13 de abril de 2019
    O inicio de tudo,o primeiro longa do mestre Quentin Tarantino já mostrava o seu jeito inconfundível de contar histórias com muito sangue e violência mais acima de tudo uma boa história a ser contada.Basicamente o fime conta a história de sete bandidos que planejam um assalto a uma joalheria,mas nada dá certo e um deles é baleado iniciando a desconfiança de que existe um policial disfarçado entre eles.O que falar da estreia de um dos grandes diretores do cinema,primeiramente a de se destacar o excelente roteiro que tem a cara do Tarantino,ele conta de maneira inteligente o dia de cada um dos principais envolvidos no roubo e desenvolve eles muito bem,existe também uma desconfiança no ar para descobrir que é o infiltrado e isso é bem interessante,um problema que me incomodou um pouco foi um pouco da lentidão em certos momentos mas que é compensado pelos bons diálogos característicos do Quentin.Uma técnica bastante explorada por ele é o Low-Angle Shot que ficou famoso após ele usar bastante e popularizar a técnica.O longa mesmo tendo um baixo orçamento tem um bom elenco e boas atuações de Tim Roth,Harvey Keitel e Michael Madsen.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    O primeiro filme do diretor Tarantino, ja mostra seu cartão de visita, tem a cara dos filmes seguintes do diretor, violento, atuações que levam o ator ao seu máximo e impressionante como são os filmes de Tarantino, o filme é a porta de entrada ao mundo cinematográfico de Quentin Tarantino.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Filme bem ao estilo Tarantino. Sangue, muito sangue e uma história mediana que possa levar a mais sangue. Achei que a história pudesse ter uma reviravolta sensacional, e até existem elementos que poderiam levar a algo do tipo, porém Tarantino optou por não explorar uma possível reviravolta em troca de mais sangue. Alguns filmes dele chegam a ter ótimos diálogos, como é o caso de Django ou Bastardos Inglórios, mas Cães de Aluguel não possui esses ótimos diálogos. Eu pessoalmente não consigo encontrar a genialidade de Tarantino. Na minha opinião ele até tem grandes filmes como Django e Bastardos Inglórios, e outros medíocres, Kill Bill 1, Kill Bill 2, Um drink no inferno e Assassinos por Natureza, para citar alguns. Incluo Cães de Aluguel no segundo grupo, o de filmes medíocres.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 8 de março de 2018
    Fui a única pessoa a achar este filme uma bosta?? Que perda de tempo.. Conversa fiada sem fim. Uma seca!
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Por ser o primeiro filme de Tarantino, creio que existam falhas quase inocentes que acabam por confundir o expectador. Ainda não foi nesse que ele define seu estilo único e incomparável.