007 A Serviço Secreto de Sua Majestade
    Você assistiu 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade ?

Enviada em 29 de novembro de 2023
    George Lazenby não foi um dos melhores agentes,mas esse filme conta com um ritmo muito bom na ação.O desfecho é digno da franquia.
    Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Paulo Roberto S
    Paulo Roberto S

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Acreditem vi este filme em Porto Alegre, minha cidade natal, em 1970, com a idade de 14 anos. Na época achei o filme muito bom e é realmente muito bom dentro do que se poderia fazer na época. Achei este filme de longe, o melhor, comparado a toda a saga da série com Sean Connery. George Lazenby era um bestalhão que teve uma chance de ouro e jogou tudo fora, por conta de uma postura estupida de arrogância sendo um ninguém na época. O filme tem ótima trilha sonora, grandes cenas de ação e é esteticamente muito bonito e com uma linda Diana Rigg. Diana era ótima, excelente atriz e muito poderia ter feito no cinema, ela queria com o papel deste filme ter acesso a hollywood o q não conseguiu, um verdadeiro desperdício de talento, na verdade! Era talentosíssima e linda! O mesmo pode se dizer de Barbara Eden q só ficou conhecida por ¨Jeannie¨ e era linda e excelente atriz também. Diana envelheceu muito mal e ficou irreconhecível na velhice e faleceu recentemente! Agora ela ficou na história do cinema por este filme. Agora, para mim, um dos melhores filmes de James Bond e Diana para mim, a melhor bond girl de todas. O filme tem um toque sentimental e romântico, diferente do machismo explicito do Bond de Sean Connery.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Cresci Ouvindo O Povo Falando Mal Desse Filme, Por Isso Só Recentemente Baixei Ele Na Internet, E Me Surpreendi ,O Filme E Melhor Ate Que Muitos Com O Connery (O Melhor James Bond de Todos Os Tempos),A Trama E Muito Bem Escrita, Lazenby Só Não Se Saiu Melhor Porque O Filme Exigia Um Ator de Verdade ,Mas Fez O Que Pode (Li Que O Albert Brocolli em Sua Ultima Entrevista ,Afirmou Que Se Ele Tivesse Chance Teria Sido o Melhor James Bond De Todos Os Tempos, Tanto que foi Sondado para Voltar ao Personagem em Nunca Mas Outra Vez), Se O Filme Não Fez Tanto Sucesso Quanto Os Anteriores Do Connery e Porque Era Uma Mudança Muito Radical Comparado Aos Anteriores.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Muito bom, até hoje considerado um dos melhores roteiros de todos os 24 filmes, apesar de ser levianamente desprezado pelos fãs de 007, talvez por ter sido a primeira substituição do intérprete do agente secreto mais famoso do planeta. O tipo do filme "ame ou odeie", mas, ainda assim, indispensável para qualquer fã da franquia.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Primeiro filme com George Lazenby e uma complicada tarefa de substituir o já tradicional Sean Connery, para um filme tampão. E quem disse que o filme não é bom? Com certeza não é o melhor de todos, mas longe dos piores. A equipe de cenografia, diretores, fizeram um otimo trabalho. Filme empolgante, mais uma participação da Spectre e o Nº1 com planos para dominio mundial. Tomadas de cenas espetaculares na Suiça em pleno inverno. Cena memorável da perseguição de esqui na montanha uma das mais bonitas do filme. Filme dinâmico, vilões e atores coadjuvantes todos de parabéns. Parabéns a George Lazenby.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    Grande Filme com uma ótima atuação do problemático George Lazenby! O mesmo teve crises de estrelismo que prejudicou o andamento das filmagens do longa, mas que graças a Deus não atrapalhou o bom resultado do filme, mas que o limitou a fazer outros 007. A serviço da sua majestade é de longe o filme mas bonito visualmente até 1969 da série, com foco em close de rara beleza, geleiras com contrastes das arvores em declínio que chama a atenção, a câmera indo e voltando em enquadramentos lindíssimo. Roteiro também é o melhor até então, um início, um meio e um fim fantástico e inesperado. parte técnica show ou seja um 007 espetacular e o melhor dos 6 lançados até 1969. Clássico
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Mais intenso, talvez pela incerteza na troca de Sean Connery por George Lazenby, e já entregando uma trama que mexe na vida pessoal do agente secreto como nunca antes, A Serviço Secreto de Sua Majestade é também um excelente filme de ação, tanto para sua época quanto para agora.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de março de 2016
    Sexto Filme da franquia tem George Lazenby interpretando James Bond pela primeira e ultima vez,apesar da falta de carisma do ator,esse filme está no meu top 10 melhores filmes de 007.Longa é muito bom mostrando de maneira eficaz um James Bond com uma carga mais dramática.Na trama,Bond resolve agir por conta própria e enfrenta novamente o vilão Ernst Blofeld,que mantém a calvície,mas não exibe a cicatriz no rosto do filme anterior.Desfecho do filme é singular,assim como um Bond se apaixonando e se casando.