007 A Serviço Secreto de Sua Majestade
    Você assistiu 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade ?

Fabio
    Fabio

O filme é mto bom e com cenas de ação ótimas.Não vejo George Lazenby como um 007 fraco e ruim, pois ele substitui nd mais nd menos que sean connery, que é com ctza o 007 imortal.Achei a atuaçao dele em um filme só, melhor que todas de Roger Moore.007 A serviço secreto de sua majestade, nao é o melhor filme da serie, mas sim um dos mais eletrizantes.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Algo que sempre me incomodou na série 007 foi o fato de que nada muda na vida de James Bond a cada filme. Do jeito que o personagem começa ele termina, o que se repete nos filmes seguintes. A série é mais uma sucessão de aventuras de Bond do que propriamente uma tentativa de dar continuidade ao personagem, que no fundo não ganha muita profundidade por causa desta opção. Talvez por isso sempre tenha tido vontade de assistir este "007 A Serviço Secreto de Sua Majestade", já que este filme foge do lugar comum. O 007 que se vê neste filme é diferente, trata-se de um Bond que se apaixona e é capaz até mesmo de dizer "eu te amo" - o que provoca certa estranheza, vindo de quem vem. Ao contrário da maioria dos demais filmes da série, aqui ocorrem mudanças na vida de James Bond - que praticamente são esquecidas nos filmes seguintes, diga-se de passagem. Este "novo Bond" torna o filme um espécime raro da série 007, o que faz justamente com que ele mereça ser visto. O grande problema de "007 A Serviço Secreto de Sua Majestade" é George Lazenby, de longe o pior James Bond de todos os tempos. Pior Bond não, pior ator a interpretar o personagem. É curioso notar que justamente quando o personagem requer de seu intérprete um pouco mais de talento dramático, especialmente nas cenas em que Bond se apaixona, é quando ele também tem um intérprete com menos condições de conseguir isto. Lazenby não consegue demonstrar qualquer emoção em cena, quase que apenas repetindo os diálogos do roteiro. Não há charme, não há carisma, não há emoção em seu James Bond. O ator apenas se sai bem nas cenas de ação, especialmente quando precisa lutar corpo a corpo. Para um filme de ação comum pode até servir, para um filme de James Bond não. Especialmente quando já se tinha na época o exemplo de Sean Connery no personagem, justamente o oposto de tudo isto. Apesar de Lazenby, "007 A Serviço Secreto de Sua Majestade" é um bom filme. Ao contrário de vários outros da série, neste as aventuras de Bond praticamente se fixam em um só local, na Suíça. As mudanças na vida de Bond chamam a atenção, especialmente para quem acompanha a série do personagem, e as cenas de ação também merecem destaque. Principalmente a luta no trenó entre Blofeld e Bond, que é muito boa. O desfecho também surpreende, nem tanto por ser triste mas por novamente fugir ao lugar comum da série. E serve também para lembrar o público da incapacidade de Lazenby em demonstrar qualquer emoção, por mais que a cena peça por isto.
    Bruno
    Bruno

Que George Lazenby foi um 007 fraquinho não restam dúvidas. Mas o incrível é que ele protagonizou um dos mais empolgantes e bem produzidos exemplares da série. Diana Rigg faz uma belíssima bond girl, os vilões são carismáticos e as cenas de ação bem realizadas. Confira!