007 A Serviço Secreto de Sua Majestade
    Você assistiu 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de março de 2016
    Sexto Filme da franquia tem George Lazenby interpretando James Bond pela primeira e ultima vez,apesar da falta de carisma do ator,esse filme está no meu top 10 melhores filmes de 007.Longa é muito bom mostrando de maneira eficaz um James Bond com uma carga mais dramática.Na trama,Bond resolve agir por conta própria e enfrenta novamente o vilão Ernst Blofeld,que mantém a calvície,mas não exibe a cicatriz no rosto do filme anterior.Desfecho do filme é singular,assim como um Bond se apaixonando e se casando.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Muitos fãs me desculpem, mas na minha opinião A SERVIÇO SECRETO DE SUA MAJESTADE é um dos melhores filmes da série, é claro GEORGE LAZENBY, é um ator sem experiência, sem carisma, tem cenas que exigem seriedade e ele esta dando risada, nem o próprio MOORE com seu jeito brincalhão ficava assim em cena, quando era pra ser sério ele ficava, enfim o ponto negativo é sem sombra de dúvida o protagonista, mas nem por isso o filme conseguiu ser ruim, o filme é muito bom, os antagonistas, e os coadjuvantes dão um brilho a trama, que possui um roteiro fiel, alias o mais fiel aos livros de Ian Fleming, JOHN BARRY sempre impressionando e inovando a trilha sonora da franquia. mesmo sendo um dos mais longos da franquia, este filme da um clima diferente a franquia, apresenta uma história mais focada no humanismo e romance no personagem, mesmo com o fraco Lazenby como já citei acima. o filme é fantástico e possui uma das minhas bondgirls favortias TEREZA DI VICENZO, e possui a melhor interpretação de BLOFELD na franquia TELLY SAVALAS, fez um grande vilão. vale a pena conferir esse filme, talvez esse filme não ficaria bacana com Sean Connery, a história não combina com Connery. PETER HUNT faz uma grande direção da série.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Depois de uma sequência de seis ótimos, clássicos e divertidíssimos filmes do James Bond, "007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade" me surpreendeu, e não exatamente no bom sentido. Durante grande parte do filme, eu estava lutando para entender o que exatamente o filme estava tentando ser. O papel de James Bond passou do Sean Connery para o ator e modelo George Lazenby, mas a história, em alguns momentos, não parecia ter sido reiniciada e, em outros, parecia ser outra completamente diferente dos filmes anteriores.

Além disso, eu fiquei impressionado com o quão entediado eu estava durante uma boa parte do filme. Nos filmes anteriores, em momento algum eu me perguntei quanto tempo faltava para o filme terminar, pois eu estava o tempo todo entretido pela ação, pelo suspense ou pelo humor. No caso de "007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade", eu acho que uns 30 dos seus 140 minutos poderiam ter sido cortados completamente fora. E, na minha opinião, grande parte disso podia ter sido feito no primeiro ato do filme, resumindo-o. Eu acho que 20 minutos de filme já haviam se passado e eu estava me perguntando quando a trama ia realmente começar. E eu acho também que o filme podia ter terminado uns 10 ou 15 minutos antes do momento em que terminou. Eu não fui muito fã do final, não.

Quanto ao James Bond de George Lazenby, que, durante as gravações do filme, decidiu que faria o papel apenas uma vez, eu não sei exatamente como eu me senti a respeito dele. Não que a atuação tenha sido ruim, eu só acho que ele não trouxe nada novo ou único e acabou sendo bastante ofuscado pelo quão bom o Sean Connery era no papel. Além disso, Lazenby não tinha a mesma precisão de Connery no humor, nas frases de efeito e no charme. Sim, ele era bom nas cenas de luta e ação, mas era difícil vê-lo como James Bond, entende? No caso do Connery, eu não via um ator, eu via o agente 007. E com Lazenby, era difícil vê-lo como James Bond.

Tracy di Vicenzo foi, com certeza, a bond girl mais intrigante da franquia até então, mas, infelizmente, grande parte da sua presença no filme se concentra no primeiro ato do mesmo, no qual eu estava um pouco entediado. E eu achei que o filme passou tempo demais desenvolvendo a relação entre ela e Bond, o que deixou um pouco entediado, pois, no começo, parecia que esse seria um filme de romance/drama, e não de espionagem. Mesmo assim, Diana Rigg tem o que nós esperamos de uma bond girl, mas ela meio que simplesmente some durante o segundo ato inteiro do filme e volta a aparecer só no final, o que fez com que eu ficasse me perguntando por onde ela andava, entende?

E a respeito da direção de Peter R. Hunt, o filme contém umas cenas de ação muito bem executadas. O meu verdadeiro problema com o filme foi a estrutura narrativa mesmo. Eu acho que algumas sub-tramas poderia ter sido encurtadas ou cortadas completamente fora do filme, fazendo com que ele tivesse um fluxo melhor e um ritmo mais acelerado e agradável. No entanto, quando a ação aparecia, ela era imersiva e empolgante. E quando a trama de espionagem realmente começou e o James Bond começou a fazer os seus "bondismos", eu estava verdadeiramente interessado e entretido.

No final das contas, "007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade" não é ruim, eu só tive alguns problemas para entender exatamente o que o filme estava tentando ser. George Lazenby não faz o James Bond ruim, mas nem de longe tão bom quanto Sean Connery. A ação é intensa e a trama principal é interessante, mas o filme podia ter ido mais diretamente ao ponto e ser uns bons 30 minutos mais curto do que realmente é. Então, levando tudo isso em consideração, "007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade" uma nota 3 de 5.

Eu acho que esse filme exige uma revisitação, para que eu possa entender exatamente o que ele estava tentando ser e, então, poder apreciá-lo pelo o que ele realmente é.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    assisti no canal tnt hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Enviada em 7 de outubro de 2014
    O filme começa bem intenso,ao mostrar os personagens principais vamos falar em um pega.Até Tracy (Diana Rigg),entra no mar,tentando cometer suicídio.Tudo isso,observada de longe pelo o mas famoso detetive do mundo.Que dessa vez,o personagem caiu no colo de George Lazenby,que mesmo não sendo um dos melhores detetives que a série já trouxe,ele consegue manter o padrão de bons momentos na ação.E o que mas chama atenção,é exatamente isso,as cenas de ação.Onde são meio que aceleradas,pra passar a quem assiste um ritmo maior entre os combates,confesso que são ótimas cenas.Um bom filme.
    Pablo Moraes da Silva
    Pablo Moraes da Silva

Acho que se esse filme fosse interpretado pelo sean conery, mas apesar do ator e do final, eu gostei muito do final do filme.
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Apesar de ter o fraco Lazenby na pele de James Bond, o filme é extremamente agradável e um dos únicos da franquia que chega a emocionar. Totalmente imprevisível.
    C-3PO
    C-3PO

É um filme muito bom! É uma pena que Lazenby só tenha feito um filme, porque, na minha opinião, ele foi sensacional! O único defeito do filme foi o seu tempo de duração, que me fez me perder na história...
    Fernando
    Fernando

George Lazenby se equipqrq com Sean Conory, dá de dez em Roger Moore, filme muito bom mostra o lado humano de James Boond, George é um excelente boxeador, trilha sonora perfeita. Para mim foi o melhor filme da série, vale apena conferir.
    Francisco
    Francisco

Filme totalmente anti-007, pois George Lazenby é antipático e sem-graça e o filme é insosso, sem qualquer adrenalina. Ganhou 2 só porque é da série.