Pecados Íntimos
    3,6
    Você assistiu Pecados Íntimos ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Pecados Íntimos possui muitas similaridades com " A Beleza Americana" e até com o épico " A um Passo da Eternidade". É evidente que no roteiro repousa uma arguta crítica ao cidadão americano de classe média com suas hipocrisias, etc, mas o filme vai além. Explora até onde o bom senso e a sensibilidade prevalece. Em muitos casos, e neste filme se constata, existe em cada um, uma grandeza que impede a personagem de cometer um ato tresloucado. Na verdade, este filme exibe tais incongruências humanas, mas há, sobretudo, a redenção. Existem alguns pontos falhos no filme que me impedem de dar um conceito ótimo à produção. Basta prestar atenção ao jantar, onde estão presentes os dois casais, cujos cônjuges praticam adultério e a cena da cancha, ao final do jogo, quando Sarah e Richard se encontram, a despeito de uma terceira pessoa presente no momento. Filme muito acima da média, com destaque a uma terceira pessoa que narra a história.Gostei muito e acho que há verdadeiras lições de vida que vale a pena uma profunda meditação.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótimo elenco, mas o filme apesar de reflexivo, é extremamente morno.
    Rafael
    Rafael

O filme é excelente...a atuação de Kate Winslet e do cara que faz o pedófilo são de fato ótimas, mas como não repaarr na intensidade da atuaçaõ de Patrik Wilson...ele deveria ter sido indicado com certeza...adoro histórias sobre vidas humanas...e essa é intensa. De fato o nome em inglês é melhor e mais atento ao personagem principal vivido por Patrik Wilson.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

"PECADOS ÍNTIMOS", Todd Field, está em cartaz no Espaço Unibanco de Cinema, no Cine Roxy e nos complexos Cinemark da região. O livro de Tom Perrota, "LITTLE CHILDREN" (que foi traduzido para "PECADOS ÍNTIMOS", já que "CRIANCINHAS" não soaria bem para boa parte do público frequentador de cinemas) traz de volta à direção Todd Field, que havia feito um trabalho apenas razoável com "ENTRE QUATRO PAREDES" e agora retorna com força total. São as criancinhas que motivam suas mães a visitar diariamente um parque de uma cidade de subúrbio dos EUA. A classe média da terra do Tio Sam vive na periferia das grandes cidades, o oposto do que ocorre no Brasil. O grupo de mães do parque em questão tem uma adesão inesperada: Sarah (Kate Winslet) e sua filha. Ao contrário das demais mães do parque, Sara é intelectual, com mestrado em literatura. Seu objetivo na vida está longe de gastar seus precioso tempo fazendo fofoca sobre a vida alheia. Os caminhos de Sarah acabam por se encontrar com os de Brad (Patrick Wilson), que por estar desempregado tem a função de cuidar do seu filho durante o dia. Tanto Brad quanto Sarah não vivem uma fase boa no casamento. E olha que Brad é casado com a belíssima Kathy (Jennifer Connelly), uma documentarista. Os filhos de Brad e Sarah tornam-se amigos e a dupla começa a viver um tórrido caso de amor, com direito a closes do corpo de Kate Winslet. A trama pararela e fundamental para o enfoque que Todd Field quer fazer da população suburbana é encabeçada pelo ator Jackie Earle Haley, um pedófilo que acabou de sair da prisão e vive com a sua mãe super-protetora. A população de uma forma geral condenou a sua soltura, pois é inadmissível ver um "tarado" mergulhar na mesma piscina que os filhos das senhoras financeiramente abastadas. Seria ingenuidade demasiada projetar todos os problemas sexuais nas costas do pedófilo enquanto as traições e o mal-estar entre os casais são encarados com normalidade. Esse é o ponto nevrálgico de "PECADOS ÍNTIMOS", um libelo contra a hipocrisia da classe média americana. A atuação de Kate Winslet me deixou estupefato; ela simplesmente arrasa. O tom de parábola realçado pela narrativa, tal e qual uma historinha infantil, só faz aumentar o clima de mal-estar que atinge a nós, espectadores cúmplices destes pecados.
    Luciana
    Luciana

É um pouco monotóno,mas gostei da frase que finalisa o filme, " o passado não podemos mudar, mais o futuro quem sabe " acho que era mais ou menos assim. quem lembra da frase completa?
    Marcos
    Marcos

Só tenho apenas 12 anos e achei o filme esplêndido, perfeito, impecável. Perfeitas atuações de Kate Winslet e Jennifer Connelly!Roteiro bem elaborado, direção soberba. Um ótimo Filme!!! Arrasa.