Pecados Íntimos
    Você assistiu Pecados Íntimos ?

marinasilper
    marinasilper

Enviada em 28 de abril de 2015
    Um excelente relato das típicas famílias americanas de classe média. Em "Pecados Íntimos" o véu que cobre as aparências do ser humano perante a sociedade é desfeito, nos revelando um mundo em que podres, superficialidade e infelicidades matrimoniais ilustram a psique dos personagens. Aqui, a infidelidade não é encarada como um ato promíscuo e impulsivo, mas uma forma de preencher os vazios presentes nas relações matrimoniais dos protagonistas. O narrador faz questão de nos revelar os sentimentos mais profundos e os motivos que induzem às decisões tomadas pelos personagens. Além disso, temos cenas que revelam os, não tão agradáveis, bastidores do casamento, que vão influenciar diretamente nas reflexões promovidas sobre os personagens. Além de abordar a relação familiar que suga as motivações e os sonhos do indivíduo, temos também essa relação em uma escala doentia. É interessante como o filme une histórias paralelas em um mesmo mesmo contexto, mas todas elas ambientadas na hipocrisia social e promovidas pelas relações domiciliares. O filme poderia cair no clichê do "vamos fugir juntos", mas o tempo todo justifica os atos dos indivíduos, adicionando um desfecho racional ao filme.
    Adriano V.
    Adriano V.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Filme feito para pessoas inteligentes e gostam de "sustância" em um roteiro, para poder refletir. O filme não é NADA previsível, e é simplesmente impecável quanto às atuações de TODOS do elenco.
    Priscila P.
    Priscila P.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    É um bom filme, conta diversas histórias que se encontram como uma novela, prende a atenção, mas a meu ver o enredo é uma cópia de "Beleza Americana", com destinos diferentes no final. 3 estrelinhas só mesmo pela falta de originalidade. Quem não viu Beleza Americana, recomendo que veja e faça suas comparações. É muito mais empolgante que Pecados Íntimos.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

"PECADOS ÍNTIMOS", Todd Field, está em cartaz no Espaço Unibanco de Cinema, no Cine Roxy e nos complexos Cinemark da região. O livro de Tom Perrota, "LITTLE CHILDREN" (que foi traduzido para "PECADOS ÍNTIMOS", já que "CRIANCINHAS" não soaria bem para boa parte do público frequentador de cinemas) traz de volta à direção Todd Field, que havia feito um trabalho apenas razoável com "ENTRE QUATRO PAREDES" e agora retorna com força total. São as criancinhas que motivam suas mães a visitar diariamente um parque de uma cidade de subúrbio dos EUA. A classe média da terra do Tio Sam vive na periferia das grandes cidades, o oposto do que ocorre no Brasil. O grupo de mães do parque em questão tem uma adesão inesperada: Sarah (Kate Winslet) e sua filha. Ao contrário das demais mães do parque, Sara é intelectual, com mestrado em literatura. Seu objetivo na vida está longe de gastar seus precioso tempo fazendo fofoca sobre a vida alheia. Os caminhos de Sarah acabam por se encontrar com os de Brad (Patrick Wilson), que por estar desempregado tem a função de cuidar do seu filho durante o dia. Tanto Brad quanto Sarah não vivem uma fase boa no casamento. E olha que Brad é casado com a belíssima Kathy (Jennifer Connelly), uma documentarista. Os filhos de Brad e Sarah tornam-se amigos e a dupla começa a viver um tórrido caso de amor, com direito a closes do corpo de Kate Winslet. A trama pararela e fundamental para o enfoque que Todd Field quer fazer da população suburbana é encabeçada pelo ator Jackie Earle Haley, um pedófilo que acabou de sair da prisão e vive com a sua mãe super-protetora. A população de uma forma geral condenou a sua soltura, pois é inadmissível ver um "tarado" mergulhar na mesma piscina que os filhos das senhoras financeiramente abastadas. Seria ingenuidade demasiada projetar todos os problemas sexuais nas costas do pedófilo enquanto as traições e o mal-estar entre os casais são encarados com normalidade. Esse é o ponto nevrálgico de "PECADOS ÍNTIMOS", um libelo contra a hipocrisia da classe média americana. A atuação de Kate Winslet me deixou estupefato; ela simplesmente arrasa. O tom de parábola realçado pela narrativa, tal e qual uma historinha infantil, só faz aumentar o clima de mal-estar que atinge a nós, espectadores cúmplices destes pecados.
    Enviada em 5 de junho de 2013
    "Mostra como a insatisfação e a frustração podem nos fazer tomar decisões irracionais e que afetam não apenas nossas vidas. Excelentes atuações e uma direção sem erros significativos."
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 22 de março de 2013
    O filme é muito bom. Atuações de primeira, e com um excelente roteiro. O filme aborta temas interessantes, e mostra as consequência de nossos atos. Filme excelente. Vale muito apena conferir !!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótimo elenco, mas o filme apesar de reflexivo, é extremamente morno.
    Lorenza S.
    Lorenza S.

Enviada em 11 de março de 2014
    Ótimo filme, aborda temas diferentes e não comentados na sociedade e mostra de uma maneira totalmente diferente sobre adultos que ainda agem como crianças. Kate Winslet nunca esteve melhor!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Conta a historia real de muitas familias aparentemente perfeitas,criancas fofas e dublagem mais ainda e aquela frase de efeito no final:Nao podemos mudar o passado,mas podemos ter um futuro diferente!
    Rafael
    Rafael

O filme é excelente...a atuação de Kate Winslet e do cara que faz o pedófilo são de fato ótimas, mas como não repaarr na intensidade da atuaçaõ de Patrik Wilson...ele deveria ter sido indicado com certeza...adoro histórias sobre vidas humanas...e essa é intensa. De fato o nome em inglês é melhor e mais atento ao personagem principal vivido por Patrik Wilson.