Pecados Íntimos
Você assistiu Pecados Íntimos ?

marinasilper
marinasilper

Enviada em 28/04/15
Um excelente relato das típicas famílias americanas de classe média. Em "Pecados Íntimos" o véu que cobre as aparências do ser humano perante a sociedade é desfeito, nos revelando um mundo em que podres, superficialidade e infelicidades matrimoniais ilustram a psique dos personagens. Aqui, a infidelidade não é encarada como um ato promíscuo e impulsivo, mas uma forma de preencher os vazios presentes nas relações matrimoniais dos protagonistas. O narrador faz questão de nos revelar os sentimentos mais profundos e os motivos que induzem às decisões tomadas pelos personagens. Além disso, temos cenas que revelam os, não tão agradáveis, bastidores do casamento, que vão influenciar diretamente nas reflexões promovidas sobre os personagens. Além de abordar a relação familiar que suga as motivações e os sonhos do indivíduo, temos também essa relação em uma escala doentia. É interessante como o filme une histórias paralelas em um mesmo mesmo contexto, mas todas elas ambientadas na hipocrisia social e promovidas pelas relações domiciliares. O filme poderia cair no clichê do "vamos fugir juntos", mas o tempo todo justifica os atos dos indivíduos, adicionando um desfecho racional ao filme.
Priscila P.
Priscila P.

Enviada em 25/11/14
É um bom filme, conta diversas histórias que se encontram como uma novela, prende a atenção, mas a meu ver o enredo é uma cópia de "Beleza Americana", com destinos diferentes no final. 3 estrelinhas só mesmo pela falta de originalidade. Quem não viu Beleza Americana, recomendo que veja e faça suas comparações. É muito mais empolgante que Pecados Íntimos.
Adriano V.
Adriano V.

Enviada em 03/09/13
Filme feito para pessoas inteligentes e gostam de "sustância" em um roteiro, para poder refletir. O filme não é NADA previsível, e é simplesmente impecável quanto às atuações de TODOS do elenco.
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Enviada em 26/01/06
"PECADOS ÍNTIMOS", Todd Field, está em cartaz no Espaço Unibanco de Cinema, no Cine Roxy e nos complexos Cinemark da região. O livro de Tom Perrota, "LITTLE CHILDREN" (que foi traduzido para "PECADOS ÍNTIMOS", já que "CRIANCINHAS" não soaria bem para boa parte do público frequentador de cinemas) traz de volta à direção Todd Field, que havia feito um trabalho apenas razoável com "ENTRE QUATRO PAREDES" e agora retorna com força total. São as criancinhas que motivam suas mães a visitar diariamente um parque de uma cidade de subúrbio dos EUA. A classe média da terra do Tio Sam vive na periferia das grandes cidades, o oposto do que ocorre no Brasil. O grupo de mães do parque em questão tem uma adesão inesperada: Sarah (Kate Winslet) e sua filha. Ao contrário das demais mães do parque, Sara é intelectual, com mestrado em literatura. Seu objetivo na vida está longe de gastar seus precioso tempo fazendo fofoca sobre a vida alheia. Os caminhos de Sarah acabam por se encontrar com os de Brad (Patrick Wilson), que por estar desempregado tem a função de cuidar do seu filho durante o dia. Tanto Brad quanto Sarah não vivem uma fase boa no casamento. E olha que Brad é casado com a belíssima Kathy (Jennifer Connelly), uma documentarista. Os filhos de Brad e Sarah tornam-se amigos e a dupla começa a viver um tórrido caso de amor, com direito a closes do corpo de Kate Winslet. A trama pararela e fundamental para o enfoque que Todd Field quer fazer da população suburbana é encabeçada pelo ator Jackie Earle Haley, um pedófilo que acabou de sair da prisão e vive com a sua mãe super-protetora. A população de uma forma geral condenou a sua soltura, pois é inadmissível ver um "tarado" mergulhar na mesma piscina que os filhos das senhoras financeiramente abastadas. Seria ingenuidade demasiada projetar todos os problemas sexuais nas costas do pedófilo enquanto as traições e o mal-estar entre os casais são encarados com normalidade. Esse é o ponto nevrálgico de "PECADOS ÍNTIMOS", um libelo contra a hipocrisia da classe média americana. A atuação de Kate Winslet me deixou estupefato; ela simplesmente arrasa. O tom de parábola realçado pela narrativa, tal e qual uma historinha infantil, só faz aumentar o clima de mal-estar que atinge a nós, espectadores cúmplices destes pecados.
Mel M.
Mel M.

Enviada em 17/03/18
Muito ruim, o filme não prende a atenção, deixa muito a desejar. História sem nexo, sem rumo, sem animação. Até o filme da Xuxa é melhor que isso. Eu li os comentários daqui do adorocinema antes de assistir esse filme e me dei muito mal, o povo tem mal gosto. Quando cliquei no play do filme, pensei que seria um filme sobre sensualidade e segredo mas não é filminho muito água com açúcar, parece uma novela (è até uma ofensa a certas novelas), o filme perde o foco na história principal em alguns momentos. Muito ruim, não assistam.
raphaelssouza
raphaelssouza

Enviada em 25/11/17
que maravilha é ver esse filme, ele tem uma sensualidade que cativa e a história em si é convicente, a tensão sexual q corre entre a Sara e o Brad é tao excitante e as cenas de sexo são pura arte, e o final não podia ser melhor pq mostra....(spoiler). ps a cena sa evacuação da piscina é linda e pode no futuro ser clássica
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 03/08/16
Conta a historia real de muitas familias aparentemente perfeitas,criancas fofas e dublagem mais ainda e aquela frase de efeito no final:Nao podemos mudar o passado,mas podemos ter um futuro diferente!
Sandro S.
Sandro S.

Enviada em 28/02/15
spoiler: A metáfora dos skatistas é genial
Iara Almeida
Iara Almeida

Enviada em 09/11/14
Muito bom, prende a atenção e conta histórias diferentes e que ao final deixa uma boa mensagem.
Lorenza S.
Lorenza S.

Enviada em 11/03/14
Ótimo filme, aborda temas diferentes e não comentados na sociedade e mostra de uma maneira totalmente diferente sobre adultos que ainda agem como crianças. Kate Winslet nunca esteve melhor!