Pecados Íntimos
    3,6
    Você assistiu Pecados Íntimos ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Conta a historia real de muitas familias aparentemente perfeitas,criancas fofas e dublagem mais ainda e aquela frase de efeito no final:Nao podemos mudar o passado,mas podemos ter um futuro diferente!
    marinasilper
    marinasilper

Enviada em 28 de abril de 2015
    Um excelente relato das típicas famílias americanas de classe média. Em "Pecados Íntimos" o véu que cobre as aparências do ser humano perante a sociedade é desfeito, nos revelando um mundo em que podres, superficialidade e infelicidades matrimoniais ilustram a psique dos personagens. Aqui, a infidelidade não é encarada como um ato promíscuo e impulsivo, mas uma forma de preencher os vazios presentes nas relações matrimoniais dos protagonistas. O narrador faz questão de nos revelar os sentimentos mais profundos e os motivos que induzem às decisões tomadas pelos personagens. Além disso, temos cenas que revelam os, não tão agradáveis, bastidores do casamento, que vão influenciar diretamente nas reflexões promovidas sobre os personagens. Além de abordar a relação familiar que suga as motivações e os sonhos do indivíduo, temos também essa relação em uma escala doentia. É interessante como o filme une histórias paralelas em um mesmo mesmo contexto, mas todas elas ambientadas na hipocrisia social e promovidas pelas relações domiciliares. O filme poderia cair no clichê do "vamos fugir juntos", mas o tempo todo justifica os atos dos indivíduos, adicionando um desfecho racional ao filme.
    Sandro S.
    Sandro S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    spoiler: A metáfora dos skatistas é genial
    Priscila P.
    Priscila P.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    É um bom filme, conta diversas histórias que se encontram como uma novela, prende a atenção, mas a meu ver o enredo é uma cópia de "Beleza Americana", com destinos diferentes no final.
    3 estrelinhas só mesmo pela falta de originalidade.

Quem não viu Beleza Americana, recomendo que veja e faça suas comparações. É muito mais empolgante que Pecados Íntimos.
    Iara Almeida
    Iara Almeida

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Muito bom, prende a atenção e conta histórias diferentes e que ao final deixa uma boa mensagem.
    Lorenza S.
    Lorenza S.

Enviada em 11 de março de 2014
    Ótimo filme, aborda temas diferentes e não comentados na sociedade e mostra de uma maneira totalmente diferente sobre adultos que ainda agem como crianças. Kate Winslet nunca esteve melhor!
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    O filme é fantástico, passei dias pensando nele, com certeza é algo que prende atenção pela ótima atuação e também história, algo nada convencional. Recomendo este filme para pessoas que buscam algo diferenciado e que principalmente são apaixonados pelo gênero drama.
    Adriano V.
    Adriano V.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Filme feito para pessoas inteligentes e gostam de "sustância" em um roteiro, para poder refletir. O filme não é NADA previsível, e é simplesmente impecável quanto às atuações de TODOS do elenco.
    Enviada em 5 de junho de 2013
    "Mostra como a insatisfação e a frustração podem nos fazer tomar decisões irracionais e que afetam não apenas nossas vidas. Excelentes atuações e uma direção sem erros significativos."
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 22 de março de 2013
    O filme é muito bom. Atuações de primeira, e com um excelente roteiro. O filme aborta temas interessantes, e mostra as consequência de nossos atos.
    Filme excelente. Vale muito apena conferir !!!