A Delicadeza do Amor
    Você assistiu A Delicadeza do Amor ?

André L.
    André L.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Tanto o título original em francês quanto em nosso idioma descrevem com perfeição o que é este lindo filme: delicado. O amor em sua forma mais cristalina é apresentado neste formidável filme francês. Não deixem de assistir!! Ahh... preparem o lenço, pois a emoção e as lágrimas são inevitáveis.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Maravilhoso! Simplesmente maravilhoso! Recomendo a todos, pois vale muito a pena. Diferente das comédias românticas americanas, não tem fim previsível. É muito mais próximo da realidade, verdadeiro Um casal inusitado, que por muitas vezes podem até causar repulsa, consequência do nosso preconceito velado. Mas depois tudo muda e a gente percebe que está torcendo por eles.
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Nada define melhor este filme do que a palavra "delicadeza"... Que coisa leve, deliciosa de assistir! Roteiro bem escrito,bem articulado... Adorei!!!!
    peliculacriativa
    peliculacriativa

Enviada em 12 de julho de 2012
    “A Delicadeza do Amor” se sustenta por sua sinceridade. O filme possui seus altos e baixos e ainda transmite uma vaga sensação de déjà vu, mas ele nunca perde o charme, provando que essa estranha história de amor não pode ser subestimada por ninguém.

Leia a crítica completa aqui:
    Nataly C.
    Nataly C.