A Delicadeza do Amor
    Você assistiu A Delicadeza do Amor ?

Tom B.
    Tom B.

Enviada em 6 de maio de 2013
    A delicadeza não fica apenas no título. Os sentimentos foram muito bem cuidados e trabalhados nesse filme, com mais uma grande interpretação da jovem atriz francesa Audrey Tautou. Uma jovem parisiense que parecia ter sua vida sob controle, com um bom emprego e prestes a se casar com o homem que ama, sofre uma perda irreparável que desestrutura totalmente sua vida. A partir de então, ela tenta ganhar forças para recomeçar, oscilando entre a lealdade ao passado - e tudo que lhe foi arrancado - e a vontade de seguir adiante e se sentir viva para reconstruir sua história. Sem pieguices, essa é uma obra que agradará pessoas sensíveis.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Filme de arte, bonito. . Uma mulher, tentando superar a morte do seu companheiro, passa a viver para o trabalho. Após 3 anos sem vida própria, um beijo inusitado num colega de trabalho balança sua vida. É um filme francês, nada hollywoodiano, por isso não espere nada previsível.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 9 de março de 2013
    Muito legal o filme, é uma história simples e real, com protagonistas que não fogem da realidade se tratando em beleza e que também interpretaram o amor de forma verdadeira. A perda de um amor não quer dizer necessariamente que você tem que se fechar para esse sentimento e isso foi bem retratado. Muito bem produzido é uma ótima opção para se relaxar.
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Nada define melhor este filme do que a palavra "delicadeza"... Que coisa leve, deliciosa de assistir! Roteiro bem escrito,bem articulado... Adorei!!!!
    Ludmila T.
    Ludmila T.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Singelo, sensível e sutil. Na verdade não se trata de um filme sobre perda e superação, como frisado em muitas sinopses; e sim da delicadeza do amor, como o próprio título diz. Do amor puro e espontâneo, que não pode ser forçado, nem se limita aos esteriótipos e padrões sociais.
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Um filme delicado, como o próprio título sugere. Uma história contada nas entrelinhas e nos silêncio. Achei encantador e poético.
    peliculacriativa
    peliculacriativa

Enviada em 12 de julho de 2012
    “A Delicadeza do Amor” se sustenta por sua sinceridade. O filme possui seus altos e baixos e ainda transmite uma vaga sensação de déjà vu, mas ele nunca perde o charme, provando que essa estranha história de amor não pode ser subestimada por ninguém. Leia a crítica completa aqui: http://peliculacriativa.blogspot.com.br/2012/07/critica-delicadeza-do-amor-la.html

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Bom filme francês! A delicadeza do amor é bonito e atraente. Roteiro é bem desenvolvido, claro que com clichês do gênero, que chega a atrapalhar um pouco em um dos atos. Elenco é bom, com destaque para ótima atriz Audrey Tautou que tem aqui sua melhor atuação até hoje.
    Lu S.
    Lu S.

Enviada em 7 de março de 2013
    Delicado e suave...Um filme que baila de forma sutil em nosso coração...Audrey Tautou sempre maravilhosa em sua atuação. Delicioso como filmes antigos...
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Maravilhoso! Simplesmente maravilhoso! Recomendo a todos, pois vale muito a pena. Diferente das comédias românticas americanas, não tem fim previsível. É muito mais próximo da realidade, verdadeiro Um casal inusitado, que por muitas vezes podem até causar repulsa, consequência do nosso preconceito velado. Mas depois tudo muda e a gente percebe que está torcendo por eles.