A Delicadeza do Amor
    Você assistiu A Delicadeza do Amor ?

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Bom filme francês! A delicadeza do amor é bonito e atraente. Roteiro é bem desenvolvido, claro que com clichês do gênero, que chega a atrapalhar um pouco em um dos atos. Elenco é bom, com destaque para ótima atriz Audrey Tautou que tem aqui sua melhor atuação até hoje.
    FranL
    FranL

Enviada em 19 de junho de 2017
    Bonito. Simples. Suave. Engraçado. Ótima atuação dos atores principais. Comédia romântica francesa bem dosada.
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Um filme delicado, como o próprio título sugere. Uma história contada nas entrelinhas e nos silêncio. Achei encantador e poético.
    Heryjohnson L.
    Heryjohnson L.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Filme incrível, com uma atuação admirável da Audrey.
    Raphael F.
    Raphael F.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Original, interessante, simples. É de uma delicadeza incomum e quem assistir não vai se arrepender.
    Ludmila T.
    Ludmila T.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Singelo, sensível e sutil.
    Na verdade não se trata de um filme sobre perda e superação, como frisado em muitas sinopses; e sim da delicadeza do amor, como o próprio título diz. Do amor puro e espontâneo, que não pode ser forçado, nem se limita aos esteriótipos e padrões sociais.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Filme de arte, bonito. . Uma mulher, tentando superar a morte do seu companheiro, passa a viver para o trabalho. Após 3 anos sem vida própria, um beijo inusitado num colega de trabalho balança sua vida. É um filme francês, nada hollywoodiano, por isso não espere nada previsível.
    Tom B.
    Tom B.

Enviada em 6 de maio de 2013
    A delicadeza não fica apenas no título. Os sentimentos foram muito bem cuidados e trabalhados nesse filme, com mais uma grande interpretação da jovem atriz francesa Audrey Tautou.

Uma jovem parisiense que parecia ter sua vida sob controle, com um bom emprego e prestes a se casar com o homem que ama, sofre uma perda irreparável que desestrutura totalmente sua vida. A partir de então, ela tenta ganhar forças para recomeçar, oscilando entre a lealdade ao passado - e tudo que lhe foi arrancado - e a vontade de seguir adiante e se sentir viva para reconstruir sua história. Sem pieguices, essa é uma obra que agradará pessoas sensíveis.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 9 de março de 2013
    Muito legal o filme, é uma história simples e real, com protagonistas que não fogem da realidade se tratando em beleza e que também interpretaram o amor de forma verdadeira. A perda de um amor não quer dizer necessariamente que você tem que se fechar para esse sentimento e isso foi bem retratado. Muito bem produzido é uma ótima opção para se relaxar.
    Lu S.
    Lu S.

Enviada em 7 de março de 2013
    Delicado e suave...Um filme que baila de forma sutil em nosso coração...Audrey Tautou sempre maravilhosa em sua atuação. Delicioso como filmes antigos...