Hitman - Assassino 47
    Você assistiu Hitman - Assassino 47 ?

Waldir R.
    Waldir R.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Primeiramente, o filme é um ótimo entretenimento para quem gosta de perseguição, tiro e violência.

Os atores principais: Timothy Olyphant (Agente 47), Dougray Scott (Mike Whittie) e Olga Kurylenko (Nika) desempenham muito bem seus papeis.

Timothy Olyphant, conseguiu demonstrar o perfil calculista e preciso da personagem, assim como seu potencial destrutivo. Se posso comparar com o game, o ator comete pequenas escorregadas ao humanizar o agente em algumas expressões, no entanto, acho que o próprio roteiro induz a isso, exemplo: ao permitir a interferência da Nika em um assassinato de uma testemunha. Por outro lado, essas pequenas escorregadas e interferências me parecem propositais, buscando um embate entre o gelado agente e a fogosa prostituta.

Olga Kurylenko, a personagem Nika é exatamente o oposto do Agente 47, uma prostituta fogosa que provoca conflitos emocionais na personagem de Timothy.

Boa química entre os personagens.

O filme tem ritmo e trilha sonora muito bons.

Nota: 8
    Richard Campos V.
    Richard Campos V.

Enviada em 10 de março de 2014
    Não vou dessa vez considerar que foi um bom filme de ação, pois O Agente 47 é uma maquina então ele não tem sentimentos é frio e nunca trabalharia com uma mulher. Quem dirigiu isso nunca jogou.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    O agente 47 (Timothy Olyphant) foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta. Bom , Otimas Atuaçoes e Boa Historia Recomendo Nota 8.5
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    O protagonista Timothy Olyphant fez muito bem o papel de 47, mas o roteiro do filme foge muito do jogo. Pra quem joga Hitman sabe do que eu to falando. O título Assassino Silencioso que se vê muito no game, no filme é bem na contra mão.
    Romulo D.
    Romulo D.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Fiquei extremamente decepcionado com elenco e roteiro. Mas nada supera a ausência da personalidade do 47, que praticamente é inexistente. Sinto que Jason Statham ou Mark Strong ficariam ótimos no papel principal.
    Islanio M.
    Islanio M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Muito bom mesmo,o ator fez um otimo papel,e jason stham é um bom ator,mais nesse filme acho que o perfil dele nao se encaixaria,entende?PARABENS A "TIMOTHY OLYPHANT".
    Thiago H.
    Thiago H.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Como bom jogador de Hitman, creio que "Hitman - Assassino 47" como tantos outros filmes baseados em jogos e vice-versa, não se deu bem. Mas algumas coisas que aparecem no filme, me deu, realmente, a emoção que se tem num jogo do Hitman. Entretanto muitas falhas em relação à história do jogo aparecem.
    Mylena S.
    Mylena S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    O filme é previsível, fraco e não se sustenta. O protagonista é inexpressivo.
    Matheus
    Matheus

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    curti muito o filme apesar de muitos acharem ''fraco''.As cenas de luta corporal e de troca de tiros consegue te dar um animo pra ver o filme até o final,concordo que o roteiro deixou um pouco na mão,pois em alguns momentos te deixa confuso.Mais preste atenção e com certeza vai gostar do filme.E para quem não viu eu recomendo ele,e em relação ao game,também joguei e entendam uma coisa,nenhum filme consegue chegar ao nivel do jogo,sempre haverá furos em algumas partes(salvo a saga RE pois acho que a maioria gosta ou gostou,e eu também).
    Saint St..
    Saint St..

Filme tem um ritmo de videoclip, apesar de não conhecer o jogo na qual foi adaptado o filme manter telespectador na poltrona.
    A ação, embora bem feita, nada acrescenta ao gênero. Trata-se apenas de mais seqüências de tiros certeiros disparados pelo protagonista contra balas desperdiçadas pelos seus adversários, que sequer conseguem arranhá-lo.