Fiquei extremamente decepcionado com elenco e roteiro. Mas nada supera a ausência da personalidade do 47, que praticamente é inexistente. Sinto que Jason Statham ou Mark Strong ficariam ótimos no papel principal.
Muito bom mesmo,o ator fez um otimo papel,e jason stham é um bom ator,mais nesse filme acho que o perfil dele nao se encaixaria,entende?PARABENS A "TIMOTHY OLYPHANT".
Segui-los
17142 seguidores
Ler as 773 críticas deles
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2014
O agente 47 (Timothy Olyphant) foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta. Bom , Otimas Atuaçoes e Boa Historia Recomendo Nota 8.5
Filme tem um ritmo de videoclip, apesar de não conhecer o jogo na qual foi adaptado o filme manter telespectador na poltrona.
A ação, embora bem feita, nada acrescenta ao gênero. Trata-se apenas de mais seqüências de tiros certeiros disparados pelo protagonista contra balas desperdiçadas pelos seus adversários, que sequer conseguem arranhá-lo.
Segui-los
1574 seguidores
Ler as 389 críticas deles
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bom filme, adaptado muito bem do jogo. Ainda bem que foi Timothy Olyphant que encarnou Hitman e não Vin Diesel como chegou a ser cotado anteriormente. Olyphant consegue passar o espírito frio, calculista, solitário e inteligente do personagem em sua interpretação, além do elenco coadjuvante ser muito bom, especialmente Dougray Scott e a belíssima e expressiva Olga Kurylenko.
O filme é bem editado e possui um bom ritmo, destacando-se especialmente a trilha sonora magnífica, empolgante e contagiante de Geoff Zanelli, passando todo o clima de suspense e ação necessário. Vale ressaltar a bela fotografia e a direção segura de Xavier Gens, que soube transpor a história dos games através de um enredo político de plano de fundo interessante. Porém devo destacar o roteiro, que apesar de muito bom, mostra-se também em alguns momentos confuso e tira alguns pontos do filme.
Sem dúvida é uma boa diversão, mas a impressão que fica é que faltou algo, não é um filme que veria uma segunda vez caso tivesse outras opções no momento. Se mostrou ser mais do mesmo no quesito ação e suspense e apenas cumpre bem seu papel de entreter sem um grande diferencial a outros do mesmo gênero!
Primeiramente, o filme é um ótimo entretenimento para quem gosta de perseguição, tiro e violência.
Os atores principais: Timothy Olyphant (Agente 47), Dougray Scott (Mike Whittie) e Olga Kurylenko (Nika) desempenham muito bem seus papeis.
Timothy Olyphant, conseguiu demonstrar o perfil calculista e preciso da personagem, assim como seu potencial destrutivo. Se posso comparar com o game, o ator comete pequenas escorregadas ao humanizar o agente em algumas expressões, no entanto, acho que o próprio roteiro induz a isso, exemplo: ao permitir a interferência da Nika em um assassinato de uma testemunha. Por outro lado, essas pequenas escorregadas e interferências me parecem propositais, buscando um embate entre o gelado agente e a fogosa prostituta.
Olga Kurylenko, a personagem Nika é exatamente o oposto do Agente 47, uma prostituta fogosa que provoca conflitos emocionais na personagem de Timothy.
Boa química entre os personagens.
O filme tem ritmo e trilha sonora muito bons.
Nota: 8
Como bom jogador de Hitman, creio que "Hitman - Assassino 47" como tantos outros filmes baseados em jogos e vice-versa, não se deu bem. Mas algumas coisas que aparecem no filme, me deu, realmente, a emoção que se tem num jogo do Hitman. Entretanto muitas falhas em relação à história do jogo aparecem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade