Hitman - Assassino 47
    Você assistiu Hitman - Assassino 47 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. Uma história muito bem elaborada e um elenco muito bom também. O filme tem ação praticamente o tempo inteiro, a história é bem envolvente e é um filme que se desenrola rápido e não é nem um pouco cansativo. Vale muito a pena assistir.
    JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 11 de novembro de 2022
    É um filme legal, mas como já conhecia pelo outro filme, agente 47, acabei tendo minhas expectativas não atendidas.
    Um detalhe que acho que acabou estragando um pouco, foi o romance que o 47 teve com a mina. A imagem que eu tinha dele era de um cara mais “robótico” que, inclusive, foi o que fez o outro filme ser tão foda.
    Humberto C
    Humberto C

Enviada em 2 de maio de 2021
    Filme muito bom, muito fiel ao jogo, elenco incrível, gostei demais, o personagem que interpreta o hitman, (Timothy Olyfhant)

foi incrível, foi um personagem sem muita expressão, como no jogo frio calculista e honesto, que mostra ser muito foda em muitos momentos,

[spoiler][/spoiler ]gostei muito da cena onde acham a localização dele no hotel, ai ele sai matando todo mundo. [

nota: 9,0 😃👍

Ps: assistam vale muito apena 👌🏻
    Eddie
    Eddie

Enviada em 29 de março de 2020
    Gostei do filme , mas se forem assistir um filme depois que passar por esses comentários, não assistirá NENHUM filme existente nesse planeta nunca vi tanto diretor de cinema de Hollywood em um único lugar !!!!!
    Daniel A
    Daniel A

Enviada em 21 de junho de 2019
    Gostei muito ,cenas muito boa , nunca achei q seria tão bom , cenas como a dele n querer fazer nada com a moça, gostei , ele é bem sério, nunca imaginei q ele ligaria com os outros pra proteger a moça e se rebelar com a própria agência isso me deixou muito surpreso e admito q n esperava gostei pra caramba é fico animado pro próximo filme vai q está ótimo
    Tiago A
    Tiago A

Enviada em 22 de maio de 2019
    Timothy Olyphant fez muito bem o papel, achei ele beirando a perfeição. Infelizmente não fez a continuação "o que achei um erro"
    Samuel C
    Samuel C

Enviada em 7 de abril de 2019
    Alguém me ajuda ! Click pra ver o filme fica indo só pro trailers e não passa o filme pfv ! Fiz de tudo me cadastrei entrei e não vai Clico pra ver o filme e me direciona pra ver o trailer
    Sydney M.
    Sydney M.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Adorei o filme, só bastante fã dos games, por isso gostei. o ponto fraco do filme é que o ator tem um pouco de expressão, coisa que o Hitman não tem. Mesmo assim adorei
    Luciano O.
    Luciano O.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Filme apresenta um bom enredo, sendo uma boa mescla de ação e suspense, poderia ser ótimo se não fosse alguns antagonistas mal apresentados e explorados, e algumas cenas mentirosas, mesmo assim o diretor a história e o enredo entrgam um bom filme, pois você compreende bem aquilo que acontece na tela
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 24 de março de 2016
    Não posso criticar o filme como uma adaptação pois não tenho.conhecimento alheio dele. Porem como um filme, hitman pode ser surpreendente no contexto geral, que une cenas de ação em peso, desde criativas ,versáteis e bem filmadas à cenas de baixo nível. Elas se complementam precisamente com uma trilha sonora muito bem tematizada e marcante que se encaixa perfeitamente no filme. O roteiro mostra ser empolgante com possíveis ligações a filmes promissores relacionados a hisoria do protagonista da franquia que podiam complementa - lo já que o mesmo deveria possuir um foco maior, todavia o objetivo desda primeira obra apesar de um pouco mal destrinchada consegue se destacar dos demais filmes clichês do gênero. Tudo e formado com uma atuação bem feita, aonde se destaca mais o trabalho do protagonista.
    Apenas duas observações a respeito de alguns problemas ocorridos no filme:
    1) o investimento baixo na franquia que resulta em cenas incompletas e que não puderam ser realizadas, as cenas de ação que são o principal ponto do filme poderiam avançar muito na sua avaliação caso hg houvesse um investimento respeitável ao filme. Apesar das condições precárias, as cenas manterem se muito boas no geral.
    2) o desfecho da obra pode não ser compatível com o suspense bem criado ao longo do filme, nele podia se esperar cenas mais intensas com maior suspense por se tratar do desfecho.