O Ilusionista
    Você assistiu O Ilusionista ?

Nelson aragão olivindo a.
    Nelson aragão olivindo a.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    é um daqueles filme que realmente vale a pena assistir.muito bom!a historia é muito interessante e o filme muito gostoso de assistir.
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Excelente filme, boa atuação dos personagens, bem elaborado e com um desfecho bastante interessante. Recomendo.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Filme muito bem feito com um final que surpreende em todas as formas final lindo que nem se imaginam, aquele pra chorar de emoção e felicidade.
    Ryan S.
    Ryan S.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    o filme é ótimo em diversos aspectos, porem o que mais se descata sem duvidas é o decorrer do filme, ele consegue elaborar uma história que consegue te prender do inicio ao fim
    Pri S.
    Pri S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Edward Norton realmente se entregou nessa atuação, e sinceramente, este é um dos melhores filmes de Norton que eu já assisti.
    Eduarda C.
    Eduarda C.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Melhor filme que eu já assisti! Ele te prende o tempo inteiro e tem um final surpreendente.
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Filme muito bom. Bastante enigmático,romântico, surpreendente e muito imprevisível. Cenário épico fantástico, atuação perfeita. O filme merece sua atenção total para que você entenda a história, é envolvente do princípio ao fim. Recomendo.
    Katia A.
    Katia A.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Filme espetacular... Fotografia impecável, prende sua atenção do início ao Fim... Recomendo!
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    O filme é simplesmente má Norton,integra e dá vida Eisenheim,um de seus melhores com a linda Jessica Biel,fazem um trabalho ótimo Giamatti também integra muito bem no ótimo filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!Divertido,além de bastante engenhoso!!!!!!!!!