O Ilusionista
    Você assistiu O Ilusionista ?

Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Filme muito bom. Bastante enigmático,romântico, surpreendente e muito imprevisível. Cenário épico fantástico, atuação perfeita. O filme merece sua atenção total para que você entenda a história, é envolvente do princípio ao fim. Recomendo.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 24 de julho de 2013
    Surpreende! Faz jus total ao título, O Ilusionista ilude não só os personagens do filme, mas também o público, a história parece uma coisa mas é outra completamente diferente, e isso só se descobre em um final estupendo e revelador, que eu precisei ver mais de uma vez pra entender e acho que ainda vou passar algum tentando desvendar alguns mistérios.
    Pri S.
    Pri S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Edward Norton realmente se entregou nessa atuação, e sinceramente, este é um dos melhores filmes de Norton que eu já assisti.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Filme muito bem feito com um final que surpreende em todas as formas final lindo que nem se imaginam, aquele pra chorar de emoção e felicidade.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Um truque de mestre ousado, arrebatador e inesquecível. Este filme te deixará perplexo, boquiaberto, te fará rir e você guardará para sempre ele na memória. É sensacional!
    Ryan S.
    Ryan S.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    o filme é ótimo em diversos aspectos, porem o que mais se descata sem duvidas é o decorrer do filme, ele consegue elaborar uma história que consegue te prender do inicio ao fim
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    O filme é simplesmente má Norton,integra e dá vida Eisenheim,um de seus melhores com a linda Jessica Biel,fazem um trabalho ótimo Giamatti também integra muito bem no ótimo filme.
    Eduarda C.
    Eduarda C.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Melhor filme que eu já assisti! Ele te prende o tempo inteiro e tem um final surpreendente.
    Katia A.
    Katia A.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Filme espetacular... Fotografia impecável, prende sua atenção do início ao Fim... Recomendo!
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Excelente filme, boa atuação dos personagens, bem elaborado e com um desfecho bastante interessante. Recomendo.