O Ilusionista
    Você assistiu O Ilusionista ?

Lorena R
    Lorena R

Enviada em 24 de julho de 2013
    Surpreende! Faz jus total ao título, O Ilusionista ilude não só os personagens do filme, mas também o público, a história parece uma coisa mas é outra completamente diferente,
    e isso só se descobre em um final estupendo e revelador, que eu precisei ver mais de uma vez pra entender e acho que ainda vou passar algum tentando desvendar alguns mistérios.
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Filme muito bom. Bastante enigmático,romântico, surpreendente e muito imprevisível. Cenário épico fantástico, atuação perfeita. O filme merece sua atenção total para que você entenda a história, é envolvente do princípio ao fim. Recomendo.
    Pri S.
    Pri S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Edward Norton realmente se entregou nessa atuação, e sinceramente, este é um dos melhores filmes de Norton que eu já assisti.
    Eduarda C.
    Eduarda C.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Melhor filme que eu já assisti! Ele te prende o tempo inteiro e tem um final surpreendente.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Filme muito bem feito com um final que surpreende em todas as formas final lindo que nem se imaginam, aquele pra chorar de emoção e felicidade.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Um truque de mestre ousado, arrebatador e inesquecível. Este filme te deixará perplexo, boquiaberto, te fará rir e você guardará para sempre ele na memória. É sensacional!
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Excelente filme, boa atuação dos personagens, bem elaborado e com um desfecho bastante interessante. Recomendo.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

O filme é muito bom o Edward Norton faz um trabalho primoroso mais o final e deprimente cheios de clichês, feito apenas para agrada a massa quando iram entender que nem sempre tudo acaba bem, tudo tem que se perfeito a vida não é perfeita.
    Ryan S.
    Ryan S.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    o filme é ótimo em diversos aspectos, porem o que mais se descata sem duvidas é o decorrer do filme, ele consegue elaborar uma história que consegue te prender do inicio ao fim
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    O filme é simplesmente má Norton,integra e dá vida Eisenheim,um de seus melhores com a linda Jessica Biel,fazem um trabalho ótimo Giamatti também integra muito bem no ótimo filme.