Orgulho e Preconceito
    Você assistiu Orgulho e Preconceito ?

Marcelo201556771
    Marcelo201556771

Enviada em 1 de maio de 2024
    Excelente filme super recomendado.ja assistir diversos vezes muito bem elaborado e divertido parabéns
    Perra Paez
    Perra Paez

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muitoo bom goste sua história mas cuando buseca suas amiga pra salvar en todo lado muito bom recomendo pra todos ver vai gostar é maravilhoso
    Ana Suely
    Ana Suely

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um dos meus filmes favoritos sem dúvida!!!! De uma sensibilidade incrível me tocou a alma, assisti várias vezes e reassisltiria mais varias
    Erivelton Silva
    Erivelton Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito bom os detalhes muito bem escrito um clássico muito adorável esse tipo de título muito chamativo
    Gustavo Silvestre Brito
    Gustavo Silvestre Brito

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito bom tocante adorei vale muito apena assistir recomendo a todos queggostamgostam de uma trama que te prende
    Jaider R. Vaz
    Jaider R. Vaz

Enviada em 1 de maio de 2024
    Estou feliz em poder participar desse trabalho. Uma renda extra é sempre bem vindo. Com a economia instável, os preços variam muito e fica difícil se manter com apenas o salário.
    Willian Oliveira
    Willian Oliveira

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muito top todos de parabéns atores espetaculares amo esse filme assisti várias vezes 😍😍😍😍😍😍😍😃
    Patricia Santana
    Patricia Santana

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito bom o filme, super recomendo! Animado. Totalmente encantada pela parceria Joe Wright, Keira Knightley e Mattew Macfadyen, que se repetiu agora em Anna Karenina...Sou aficcionada pelas obras da Jane Austen e sei como é dificil fazer uma adaptação das obras dela
    Genuinorodrigues2015
    Genuinorodrigues2015

Enviada em 1 de maio de 2024
    Achei muito bonito, em casa filme tiramos algo de proveito , esse filme é muito legal e aprendemos lições quando assistimos ele.
    Goncalvespatricia987
    Goncalvespatricia987

Enviada em 1 de maio de 2024
    Eu amei o filme , e super recomendo eu e minha família estamos acompanhando cada lançamento dos filmes 2024