Orgulho e Preconceito
    Você assistiu Orgulho e Preconceito ?

Maria Eduarda Maia
    Maria Eduarda Maia

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Uma adaptação PERFEITA do livro! Atuação maravilhosa, história flui naturalmente e não se torna aquele romance enjoativo e chato. A química entre os atores ajuda muito também.
    MC Minions
    MC Minions

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Filme cansativo, chato! História sem graça e sem sentido. As avaliações me enganaram com certeza.!!!
    Nath
    Nath

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Este é, sem dúvida alguma, o melhor filme de romance já produzido, é instigante o tempo todo, emocionante e sem vulgaridade, já assisti diversas vezes e sempre uma experiência nova.
    Diogo Bonfim
    Diogo Bonfim

Enviada em 16 de maio de 2023
    Filme chato, a história basicamente é sobre um bando de mulher solteirona e sem talento pra nada que ficam caçando homens ricos pra casar, preconceito eu tive com esse filme, chato e sem graça.
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Um filme de romance incrível em mínimos detalhes, o cenário e a história é muito cativante e os atores se empenhou muito bem neste filme.
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    é só duas horas de varias pessoas indo na casa uma das outras
    Lilian C
    Lilian C

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Maravilhoso! Como diversos filmes baseados nas obras de Jane Austen, como Razão e Sensibilidade (excluindo o péssimo Persuasão). Keira Knightley é brilhante e a trama prende bastante.
    Vitória Medeiros
    Vitória Medeiros

Enviada em 18 de abril de 2022
    Com certeza um dos meus filmes favoritos! Um exemplo de filme de romance que não é clichê e que entrega um dos casais mais intensos da história do cinema. Para quem é fã recomendo ler o livro pois temos ainda mais cenas incríveis do casal Elizabet e Mr.s Darcy S2.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 14 de abril de 2022
    Fui assistir depois de ler muitos comentários elogiando, mas fiquei decepcionado. Sinto que falta algo, acredito que a história tenha sido muito arrastada. spoiler:
    Gostaria de ter visto mais do casal juntos spoiler:
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    O tanto que eu AMO esse filme..! Adoro a obra de Austen, estava com receio de que a adaptação me decepcionasse, mas, sinceramente, entrou para meus favoritos. LINDO, cativante, uma delícia de filme