Horror em Amityville
    Você assistiu Horror em Amityville ?

lucasmsi
    lucasmsi

Recomendo para quem gosta de um bom suspense sem contar que é baseado em fatos reais o que deixa bem mais perturbador! rs
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Deixou a Desejar como todos os filmes de Terror da atualidade, me deu um susto e pronto, daí por diante fica meio tédio, quase dormi, mas dou nota 6,0 pela historia que é boazinha e pelo negocio de dizer que é Baseado em Fatos Reais.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

O que dizer de um filme que finge ser baseado em fatos reais, que ganhou oito continuações e mais este remake, começando tudo em 1978 e terminando em 2005, ainda com possivel continuação?
    Apesar de tudo, em todos esses anos, os roteiristas, diretores e os proprios Lutz, provavelmente, faturaram muito.
    "Horror em Amityville" não tem nada de inovador. Não assisti ao filme original, por não gostar de filmes antigos, mas li ao livro, e os dois são completamente diferentes.
    As atuações são boas e convincentes (até o Ryan Reynolds), então não se deve culpar os atores, no caso de não gostarem do filme.
    O que deixa a história fraca é simplismente o roteiro e o tempo curto e pouco usado. As cenas de terror não assustam e o suspence não é arrepiante como muntos dizem. Muitos fatos do livro não foram bem ultilizados ou foram simplismente descartados.
    Mas, apesar de tudo, gostei do filme: ele não chega a ser apelativo, tenta ser misterioso, não tem cenas cheia de piadas sem graça, incorpora bem o clima da história e prende a atenção.
    Resumindo: assistivel, mas esquecivel. Vale a pena conferir, para variar dos roteiros pateticos do século como "Freddy vs. Jason". Mas recomendo que leiam o livro antes, só para comparar. Nota: 8,0
    Ferbr
    Ferbr

Muito ruim, estória extremamente rasa, atuações péssimas e conseguiram botar todos os clichês nesse filme, assisti metade do filme em 2x, tudo super previsível nota 1/10
    Natinha
    Natinha

Excelente, muito medo!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme! Ryan Reynolds, Melissa george e os filhos, especialmente a maravilhosa Chloe Moretz estão ótimos. Grande fotografia, direção de arte e direção de Andrew Douglas. O suspense vai crescendo no decorrer do filme, e apesar da históriua ser bem previsível, é muito bem filmada e editada. Não possui muitas cenas que deem medo no telespectador, mas ainda assim prende su atenção.
    alex
    alex

Show de bola o filme! O interessante neste filme, é que ele não mostra apenas uma família que é assombrada pelos espiritos das pessoas anteriores que ali viveram, como estamos acostumados a ver. O filme mostra todo o porque daquela casa ser assombrada, desde la de trás. Muito bom o filme.
    Bruno
    Bruno

Podre...Nota 4 partindo do princípio que estamos assistindo ao filme sem conhecer o livro ou a história real. O filme de 1979 é muito melhor do que esse que tenta fazer alusão a filmes como o chamado, o grito...O Livro é muito melhor.