Horror em Amityville
Você assistiu Horror em Amityville ?

Glória V.
Glória V.

Enviada em 16/03/13
Adoro esse filme, é o meu preferido,quem gosta do gênero simplesmente ASSISTA! tenho certeza de que não vão se arrepender,tem tudo que um filme precisa ter,é baseado em uma história real,a casa existe e o massacre existiu, é muito interessante e simplesmente fascina quem ver o filme,ler o livro ou procura sobre a história. ASSISTAM!
Márcio J.
Márcio J.

Enviada em 22/01/13
Ótimo filme, se a procura é um bom terror, esse filme é perfeito, pois tem um bom roteiro e enredo. A performance dos atores foi excelente, principalmente do ator Ryan Reynolds. Recomendo.
lucasmsi
lucasmsi

Enviada em 12/09/11
Recomendo para quem gosta de um bom suspense sem contar que é baseado em fatos reais o que deixa bem mais perturbador! rs
Valesca S.
Valesca S.

Enviada em 13/10/13
Sem comentários, o filme é simplesmente perfeito, vale muito a pena assistir!
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 04/11/11
Gostei e muito desse filme! Ryan Reynolds fez um personagem tenebroso, coitada da família. Lógico que tem seus clichês como a maioria dos filmes do gênero, mas foi uma estória bem desenvolvida com começo, meio e fim, sem perder ritmo, adorei.
Erika N.
Erika N.

Enviada em 12/03/16
Pra quem ama filme de terror assista!!! um dos melhores que ja vi!! Ja vi umas 3 vezes kkkk , A atuaçao esta incrivel,os efeitos do filme,o roteiro....td otimo!
Shockwave T.
Shockwave T.

Enviada em 01/01/16
Um dos melhores filmes de terror, sem dúvidas. Uma história de tirar o fôlego, espíritos e psicopata, sustos de sobra. Magnifico.
Ednei F.
Ednei F.

Enviada em 16/05/15
Excelente filme de sobrenatural, na minha opinião um clássico do segmento, quem gosta do tema sobrenatural vai adorar.

Enviada em 30/03/15
O melhor remake de michael bay. apesar do diretor ser "novato", Michael bay e sua companhia se superaram. O filme nao contém só matança, tem um mistério nele, e além disso é muito difícil vc ver um filme em que os amigos do protagonistas n morrem, filme é muito bom. Os sustos são muito bons e utilizados na hora certa. o filme começa com um flashback dos assassinatos na casa e a história é muito boa, principalmente por ser baseado em fatos reais, pois vc pensa em como aquela família sofreu, mas o bom é que o filme é muito interessante e divertido para quem gosta desse tipo de filme.

Enviada em 28/03/15
suspense muito bom, permanece durante todo o filme, refilmagem do clássico de 1979. é um filme baseado em fatos reais, oq traz um impacto maior, pq VC imagina aquela família sofrendo daquele jeito. e é muito raro filmes de terror em q ninguém amigo do protagonista morre. o filme começa com um flashback do massacre ocorrido, Ryan Reynolds interpretou muito bem o George e ele parece mesmo louco e possuído. gostei mesmo do elenco escolhido e do filme também