Horror em Amityville
    Você assistiu Horror em Amityville ?

Márcio J.
    Márcio J.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Ótimo filme, se a procura é um bom terror, esse filme é perfeito, pois tem um bom roteiro e enredo. A performance dos atores foi excelente, principalmente do ator Ryan Reynolds.
    Recomendo.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de junho de 2017
    O elenco do filme é excelente. Não é sempre que se vê grandes atores como Ryan, Chloë e Jimmy num mesmo filme de terror. Mas o enredo não convence, é só mais um clichê dos vários filmes e produções literárias baseados na tragédia da famosa casa 112 na Ocean Avenue em Long Island.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei e muito desse filme! Ryan Reynolds fez um personagem tenebroso, coitada da família. Lógico que tem seus clichês como a maioria dos filmes do gênero, mas foi uma estória bem desenvolvida com começo, meio e fim, sem perder ritmo, adorei.
    Glória V.
    Glória V.

Enviada em 16 de março de 2013
    Adoro esse filme, é o meu preferido,quem gosta do gênero simplesmente ASSISTA!
    tenho certeza de que não vão se arrepender,tem tudo que um filme precisa ter,é baseado em uma história real,a casa existe e o massacre existiu, é muito interessante e simplesmente fascina quem ver o filme,ler o livro ou procura sobre a história.
    ASSISTAM!
    Valesca S.
    Valesca S.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Sem comentários, o filme é simplesmente perfeito, vale muito a pena assistir!
    lucasmsi
    lucasmsi

Recomendo para quem gosta de um bom suspense sem contar que é baseado em fatos reais o que deixa bem mais perturbador! rs
    Ednei F.
    Ednei F.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Excelente filme de sobrenatural, na minha opinião um clássico do segmento, quem gosta do tema sobrenatural vai adorar.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes de terror, sem dúvidas.
    Uma história de tirar o fôlego, espíritos e psicopata, sustos de sobra. Magnifico.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 30 de março de 2015
    O melhor remake de michael bay. apesar do diretor ser "novato", Michael bay e sua companhia se superaram. O filme nao contém só matança, tem um mistério nele, e além disso é muito difícil vc ver um filme em que os amigos do protagonistas n morrem, filme é muito bom. Os sustos são muito bons e utilizados na hora certa. o filme começa com um flashback dos assassinatos na casa e a história é muito boa, principalmente por ser baseado em fatos reais, pois vc pensa em como aquela família sofreu, mas o bom é que o filme é muito interessante e divertido para quem gosta desse tipo de filme.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 17 de março de 2014
    ñ da pra assistir o filme, só da pra ver os traillers de todos os filmes!!